Keila Jimenez, Entrelinhas
Confinamento já é dureza, imagine em um solitária. Esse é o novo reality show do SBT – não, as emissoras não cansaram disso ainda. Formato comprado da Fox, (Solitary) Solitários, já em fase de produção, isolará em cabines nove participantes, submetendo cada um deles a provas de resistência física e psicológica. O último a desistir será o vencedor.
Já dentro das solitárias, o único contato dos confinados com o mundo externo é um computador do sexo feminino – voz que apresenta o programa -, nos EUA batizada de Val. É a voz dela que eles ouvem no comando das provas e na tortura psicológica feita no confinamento. Sim, Val não para de tocar o terror em cada uma das celas. Entre as provas do programa estão camas de tortura, testes de privação de sono e de fome, de comilança, games escatológicos e de lógica. Em uma das etapas, os participantes devem permanecer o máximo de tempo possível com dezenas de pregadores presos em todo o corpo.
Com estreia prevista para o início de 2010, Solitários já recebeu cerca de 1.400 inscritos no site do SBT. O prêmio deve ficar na casa dos R$ 100 mil reais.
0 comentários:
Postar um comentário