BOMBA: Mel Lisboa resolve ficar na Globo:

sexta-feira, 16 de outubro de 2009



Após ser convidada para interpretar um papel de destaque na próxima novela da Record, Ribeirão do Tempo, a atriz Mel Lisboa decidiu não deixar a Globo. "Tenho um contrato longo com eles. Claro que gostei do convite e até tentamos uma negociação, mas a Globo não aceitou, e por isso vou dar continuidade no meu contrato com eles", assegurou.

Preocupada com as notícias veiculadas pela imprensa, Mel garantiu que desde o início das negociações ambas as emissoras estavam cientes de tudo que estava sendo conversado. "Sei do meu profissionalismo e deixei tudo claro para eles. A Record sabia do meu contrato com a Globo e eles sabiam do interesse da Record por mim. Eu quero é trabalhar!", concluiu.

Portal Caras

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista