Estreou dias atrás a novela da vez: Gugu Liberato vai ou não ao Teleton? No ar na Record, nova casa do apresentador, e no SBT, sua ex-emissora, a trama gira em torno do convite feito pelo ex-patrão, Silvio Santos, para que Gugu participe da maratona televisiva promovida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), nos dias 23 e 24.
O SBT garante que convidou Gugu para participar da campanha, e ele topou, mas que depende de autorização da Record, que diz ter liberado seu casting para o evento.
O apresentador, que foi um dos âncoras da atração em anos anteriores, comprometeu-se com a nova casa a fazer participação relâmpago no Teleton, até para mostrar que ficou tudo bem entre ele e o SBT. Mas não teve jeito.
A Record, que até pouco tempo negava o convite feito a Gugu – o maior investimento da rede hoje -, não fala sobre o assunto. Faz bico e alega que o SBT não liberou seu cast para sua campanha em prol da Pestalozzi, promovida na Record. Diz que o convite foi feito por uma produtora de quinto escalão, e não pelo próprio Silvio, e que não passou pela direção da rede. Final infeliz à vista.
0 comentários:
Postar um comentário