A Globo apresenta dia 23 de dezembro, logo depois de “Viver a Vida”, o “Especial Chico Anysio”. O título não é definitivo. É mais uma homenagem, porque seria impossível, num programa com pouco mais de uma hora de duração, colocar tudo o que ele fez ao longo de sua brilhante carreira.
Na verdade, esse não é o objetivo da equipe responsável, mas ainda assim foi um quebra-cabeça complicado a montagem do programa – o humorista tem mais de 200 personagens.
Toda a ação vai se passar no cenário de um navio, por onde se apresentarão alguns dos mais importantes tipos deste que é reconhecidamente o mestre do humor.
Nessa grande viagem, os seus diversos tipos irão se encontrar e, no final, todos se reunirão numa sala de aula, ou na “Escolinha do Professor Raimundo”.
Haverá ainda a participação de atores convidados e em situações que prometem entrar na história, como a que será protagonizada por Chico Anysio e Lima Duarte.
No porão do navio, Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro, será forçado a dividir espaço com outro vampiro, argentino, o Lima.
O programa contará também com as participações de Junior, ex-Flamengo, hoje comentarista, Eri Johnson, Edson Celulari, Osmar Prado e Alexandre Borges, entre outros.
Por tudo que representa, é evidente que o humorista mereceria até um programa diário na Globo, algo condizente com seu histórico.
No entanto, todos sabem, Chico Anysio tem lá os seus problemas, e a direção da Globo, sensível a tudo, tem aberto espaços dentro do razoável.
Aliás, esse projeto destinado à grade de fim de ano teve participação direta de Manoel Martins – número 1 do Entretenimento. Foi ideia dele.
Por: Flávio Ricco
Chico Anysio e Lima Duarte virão vampiros em especial da Globo:
sábado, 24 de outubro de 2009Postado por Blog às 01:32
Assinar:
Postar comentários (Atom)
;
Gente que faz o OIFTV:
Felipe Silva -Administrador geral do Blog
Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas
Paulo Victor Alexandre - Colunista
Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas
Paulo Victor Alexandre - Colunista
0 comentários:
Postar um comentário