Você não vale nada Mais gosto de você:[Parte 1]

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Era um belo dia quando publiquei uma postagem falando que a novela do Sbt, 'Vende-se Um Véu de Noiva', havia batido seu recorde com 7 pontos.
Uma postagem normal, se não fosse a reação desesperada de um SÍMPATICO E ADORÁVEL ANÓNIMO!

Veja o que o meu Fã comentou:

"haha esse é o problema. Vc, Oif, fica puxando o saco do SBT, mas essa emissora de pobre nao passa uma programação que muda constantemente com um velho que fica jogando dinheiro pros outros e tentam arranjar audiência e naao tem, nenhuma!Pq ngm quer assistir Ratinho ou pegadinhas eróticas ¬¬ E uma prova de que ngm assiste merda nenhuma e a dessa novelinha que so pobre assiste e bateu o recorde : 7! hahaha 7??
Ah vtnc"


OBRIGADO! Meu fã! Eu sei que existem milhares de P..... iguais há você, Meu BEM QUERER.


Ele me ODEIA tanto que vive enchendo o saco aqui!
Mas sinceramente espero que ela continue, pois assim poderei dar boas risadas com as ASNEIRAS (Vem de Asno tá JEGA), do SR. Pirulito que Bate Bate Pinto Morto Vivo nonimo da Silva Pereira Vasconcelos Biba dos Santos Vieira Mello Cardoso Augusto 25 de Março Silva 2.

Por: Seu Querido Idolo Felipe Silva

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista