Vida de Espião
terça-feira, 29 de setembro de 2009Rafael tentava dividir seu tempo para estudar e treinar com toda sua força para se vingar de Márcio.
Ele sabia que essa hora estava próxima ... muito próxima.
Enquanto o jovem treinava o desvio de objetos, Carlos o chamou até seu escritório. Seu olhar era tenso e Sabrina estava encostada em um canto, com os olhos marejando lágrimas, o aprendiz, deduziu que a hora tinha chegado ...
__Rafael, como todos estão comentando, você quer se vingar de Márcio, o assassino de seu pai. E eu poderia dizer que você não está preparado e o confronto, seria em vão, mas não!Como eu já te disse, você rápido, inteligente, e eu acredito sim que você possa matá-lo!
Sabrina gemeu baixinho, quando Carlos disse aquela última palavra e Rafa sorriu para Carlos que voltou a falar :
__Preparei informações essenciais para que você conclua essa vingança, er ... missão.__O velho entregou alguns papéis ao jovem.__Ele está em sua casa, neste momento, é agora ou nunca!
Rafael sentiu um calafrio ao percorrer sua espinha, logo abraçou sua mãe, e enquanto saía da Sociedade, o espiões o aplaudiam e davam palmadinhas em seu ombro.
Quando entrou no carro, percebeu que Luis estava dirigindo, e depois de meia hora, o aprendiz sentiu um aperto no coração ao pensar em sua mãe.
Depois de algum tempo, o carro parou e Rafael saiu, esperando Luis, mas ele não saiu, e partiu com o carro, deixando Rafael sem eira nem beira,apenas com uma arma escondida.
Engolindo em seco, o jovem começou a andar, por um campo deserto gramado e alguns barrancos, na frente ali, tinha uma enorme mansão.
Rafael tentou se manter valente e corajoso, como estava a algumas horas, atrás. E foi se aproximando lentamente, quando parou na entrada da mansão e respirou fundo, quando enfiou um pequeno arame, na fechadura, e deu um sorrisinho quando a porta se abriu, fazendo um estalido.
Logo se adentrou naquela casa, que era um luxo só e tensamente foi caminhando a procura de Márcio.
Sem fôlego o jovem tropeçou no tapete caindo sobre a mesa, que caiu em seguida sobre a estante que balançou e cedeu, em direção a um enorme aquário, Rafa fechou os olhos, para não ver o que iria acontecer ...
Alguns segundos depois, o enorme aquário de Márcio quebrou diante de Rafa ainda No chão.
Tentando voltar a respirar, Rafael abriu os olhos ... avistou um pé, perto de seu rosto, e conseguiu rapidamente deduzir de quem era o pé ...
Postado por Anônimo às 20:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
;
Gente que faz o OIFTV:
Felipe Silva -Administrador geral do Blog
Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas
Paulo Victor Alexandre - Colunista
Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas
Paulo Victor Alexandre - Colunista
0 comentários:
Postar um comentário