Gugu: 'Estou no meu horário, Silvio que me tirou'

domingo, 30 de agosto de 2009


Depois de 35 anos trabalhando com Silvio Santos, Gugu Liberato, 50, estreia hoje na Record, às 20h. Terá como concorrente justamente o ex-patrão -na quinta, o SBT anunciou que o "Programa Silvio Santos" irá ao ar das 20h à 0h. "Estou no meu horário. Ele [Silvio Santos] é que mudou", comenta Gugu, que não contava com o confronto direto. "Esperava que isso ocorresse durante uma hora, não o programa todo", afirma. Sobre seu novo programa, Gugu tenta fazer mistério. "Teremos algumas surpresas e o Blue Man Group ao vivo", diz.


Fonte: RD1 audiência da TV

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista