A Bandeirantes não deverá realizar novas estreias nos meses que ainda restam em 2009. Salvo a edição vespertina do “Dia Dia”, que ainda está em fase de testes e deverá ir ao ar a partir de setembro ou outubro, nenhum outro novo produto tem previsão de lançamento para os próximos quatro meses.
O ano de 2009 foi marcado por grandes investimentos da emissora da família Saad em sua programação. Além da segunda temporada do “Custe o Que Custar” e da manutenção da parceria com a Rede Globo para eventos esportivos, o canal lançou o reality-médico “E24″, o informativo “Vídeo News”, a revista eletrônica “Dia Dia” e relançou os noticiários “São Paulo Acontece” e “Primeiro Jornal”.
Dessa forma projetos tais como a segunda temporada de “É o Amor” e o argentino “La Liga”, se mantidos, só serão lançados em 2010.
Com informações da coluna Canal 1.
O ano de 2009 foi marcado por grandes investimentos da emissora da família Saad em sua programação. Além da segunda temporada do “Custe o Que Custar” e da manutenção da parceria com a Rede Globo para eventos esportivos, o canal lançou o reality-médico “E24″, o informativo “Vídeo News”, a revista eletrônica “Dia Dia” e relançou os noticiários “São Paulo Acontece” e “Primeiro Jornal”.
Dessa forma projetos tais como a segunda temporada de “É o Amor” e o argentino “La Liga”, se mantidos, só serão lançados em 2010.
Com informações da coluna Canal 1.
0 comentários:
Postar um comentário