Quero pedir desculpas!!!

domingo, 26 de abril de 2009


Eu Felipe Silva do blog Oiftv tenho o dever e humildade de vir em público esclarecer que informei os números errados da web novela "Jovens Ligados", Eu achei muito estranho um crescimento absurdo quanto o divulgado, então procurei o Blog Ibopes que me esclareceu o acontecido e me informou os verdadeiros números da web novela, eu publiquei os números em um momento de impulso e de total irresponsabilidade de publicar alguma coisa sem antes verificar se é verdadeiro ou não , mas eu não irei retirar publicação em que publiquei os N° errados, pois não quero esconder o meu erro, espero que todos vocês me perdoem pelo meu erro.

agora os verdadeiros números da audiência da web novela "Jovens Ligados"


23/04
média 2
pico 3


24/03

media 2
pico 3


Apesar dos números modesto estou feliz e agradeço a todos pela audiência.
Por: Felipe silva

1 comentários:

Anônimo disse...

sem problemas felipe mas mesmo que volte com os números modestos, sua web novela está ótima ...

eu acho q foi o ulisses o assassino ..

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista