"Jovens Ligados" (últimas semanas)

segunda-feira, 27 de abril de 2009


Meu Deus o que foi isso?

Mateus: Socorro! socorro!

Na sala de aula Bia ouvi os pedidos de socorro...

Bia: Professor tem alguém pedindo socorro!

Professor: É verdade Bia, eu tambem estou ouvindo gritos vindo daquela direção, eu vou lá ver...

Bia: espera professor eu também vou!

O Professor saí correndo em direção ao corredor, Bia e os demais alunos também vão atrás, exceto Ulisses e Barbara...

Mateus: Anda logo, venham ver só isso!

Professor: Mas o que foi Mateus, que sangue é esse?

Mateus: Olhe com seus próprios olhos...(choro)

Professor: Meu Deus, o que aconteceu aqui?

Mateus: Eu cheguei e encontrei o corpo dele aqui!

Bia: Corpo que corpo?

Bia se aproxima da porta e se depara com o corpo degolado de Guilherme!!!

Bia: Aí Meu Deus!!!

Os demais alunos se aglomeram para ver o acontecido...

Professor: Vai chamar alguém Bia!

Bia saí em velocidade chorando a procura de ajuda...

Enquanto Isso Barbara e Ulisses continuam imóveis na sala de aula...
Quem será que matou Guilherme?
Web novela: Paulo Victor
Escrita: Felipe Silva

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista