"Jovens Ligados" (nova fase) 7° Capitulo

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quando de repente...

Guilherme ouvi a voz do diretor da escola vindo em sua direção, o jovem não pensou duas vezes e entrou dentro do vestiário totalmente escuro...

Guilherme: Será que aquele idiota me viu entrando aqui? acho que vou ver se ele está ali...
Guilherme se deslocou rapidamente até a porta mas foi puxado pelo braço para um dos banheiros do vestiários...

Guilherme: Mas o que é i...

Ele tem o pescoço degolado, o sangue corre pelo vestiário sujando o chão branco de vermelho...

Enquanto isso na sala de aula...

Bia: esse professor é muito chato...aff...

Barbara chega apressada e muito nervosa.

Bia: O que foi Bah?

Barbara ignora completamente a amiga.

Bia: Barbara! eu estou falando com você...

Cerca de um minuto depois chega Ulisses, nervoso e suado...

Bia: O que foi Ulisses, aonde você estava?

Ulisses: eu estava...por aí...

Mateus: Professor preciso ir ao vestiário, pois vai começar o jogo e tenho que me trocar.

Professor: Tá pode ir!

Mateus caminha lentamente pelo corredor quando vê algo de errado no vestiário, o chão estava completamente ensanguentado.

Mateus: Meu Deus o que foi isso?

Ele empurra a porta de um dos banheiros e encontra o corpo decapitado do jovem Guilherme...

Quem será que matou Guilherme?

Web novela de: Paulo Victor

Escrita por: Felipe Silva


2 comentários:

Anônimo disse...

nossa que legal ... esse mistério!

leonel .-. disse...

Vamos montar um grande portal!
Para enfim podermos bater com os grandes blogs!
Afinal, de que adianta sermos 50 blogs se não conseguimos alcançar a audiência de 1?
entre em contato:
leozinho_noll@hotmail.com
EMAIL E MSN

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista