"Jovens Ligados" (últimas semanas)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Barbara Olha atentamente para Ulisses...

Enquanto Isso, os alunos choram a morte do amigo.

Bia: Socorro!, diretora por favor vamos!...(aos gritos)

Diretora: Para onde?

Bia: O Guilherme foi morto no vestiário.

Diretora: Para com isso garota, eu não tô para brincadeiras!

Bia: Ma eu não estou brincando!

Diretora: Aí meu Deus... vamos logo...

A Diretora e Bia correm em direção ao vestiário...

Professor: Diretora, mataram um aluno dentro de um dos banheiros do vestiário!

Diretora: Meu Deus, liguem logo para policia, vou tentar falar com os pais dele. Ai meu Deus, meu Deus...

Bia: Mas quem poderia fazer uma coisa horrorosa dessa?

Mateus: Eu não sei, vi apenas uma pessoa vestida de preto saindo correndo no final do corredor.

Professor: Agora não adianta tentar adivinhar nada, vamos deixar no comando dos policiais. Agora todo mundo já para sala de aula, vão arrumar suas coisas, todos estão dispensados da aula.

Bia e outros alunos choram desoladamente...

A Policia chega ao local e isola a área e determina que nínguem saia da escola.

Web novela de : Paulo Victor
Escrita por: Felipe Silva

Quem será que matou Guilherme?


0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista