"Jovens Ligados" 5° Capitulo

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Barbara: Agora eu te pego sua Piranha falsa!!!

Ulisses: Calma Barbara...

Bia: Vamos Barbara, vamos acabar com aquela perua!

Marina: Então vem, quero ver só sua baranga!

Nanda: Aí Marina você fica com a Barbara e eu fico com a metida a 'Merda" Aqui...

Barbara: Toma isso sua Vaca... (Barbaba esmurra Marina)

Marina: Aí, aí, aí, me ajuda Nanda, essa infeliz vai me matar!

Nanda: Espera aí amiga, vou pegar uma barra de ferro...

Bia: Daqui você não passa sua Piranha...

Nanda: Sai da minha frente agora sua louca!

Bia: Vem me tirar daqui sua covarde, Que foi tá com medinho é?

Nanda: Você vai ver agora quem está com medo... (Nanda, bate na cara de Bia!)

Bia: Hahhh! sua vagabunda, vou te matar!

Nanda: então vem me matar sua vareta!!!

Ulisses: calma, calma...


Então de repente aparece o Guilherme...

Guilherme: O que está acontecendo aqui?

Ulisses: Essas loucas estão se estapiando aqui...

Guilherme corre e consegue separar a briga...

Barbara: Saí de baixo que eu tô matando...

Guilherme: Parem já, vocês viraram selvagens ou o quê?

Barbara fica olhando com um olhar fixo e sedutor para Guilherme...
No próximo capitulo:
Um misterioso crime acontecerá na escola Tranquedo Neves
Web novela de: Paulo Victor
Escrita e editada por: Felipe Silva


0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista