"Jovens Ligados" 2° Capitulo

quarta-feira, 15 de abril de 2009


Bia: Aff, aquela tal de Nanda é muita chata...

Barbara: Eu também achei....

Ulisses: Daqui pra frente vocês tem que aguentar as duas metidas Nanda e Marina.

Barbara: Se elas vierem pra cima de mim, elas vão ver estrelas de tanta porrada que vou dar nelas....
Pouco Tempo depois...

Ulisses: Barbara . Por que a Bia está muita parada, ela tá pensando na vida?

Barbara: humm, Parece que ela tá amando....(falando baixo)

Ulisses: Quem é o sortudo?

Barbara: É um tal de Pedro.

Ulisses: Não, não pode, ser, caramba. se for o Pedro que eu estou pensando....

Barbara: Como? Um, de cabelo preto, olhos azuis....

Ulisses: É esse sim, Pedro é....namorado da Nanda!

Barbara: Aí caramba, então a Bia tem que tirar da cabeça esse menino, se não.....

Ulisses: Eu acho que ele é da nossa sala, viu, só faltou hoje atoa mesmo.

Barbara: hamm, vamos falar com a Bia. vamos...

Do outro lado da sala....

Mateus: Cara, parece que eu vi uma menina na nossa sala, bonitaaa....

Gabriel: Eu acho que eu vi; é uma menina morena e tal, não muita gatinha mas dá pro gasto. (Risos)
Mateus: Eu acho que estou apaixonado. (Risos)

Gabriel: Mateus pegador, apaixonado. (Risos)

No outro lado da sala...

Renata: Good morning Peoples!!!

Sala: Good morning teacher!

Renata: Galera eu sou a professora de inglês, para os que não me conhecem eu me chamo Renata. mas acho que todos me conhecem.
Na aula, na conversa baixinha....

Barbara: Bia, o Ulisses me falou que o Pedro, o menino que você se apaixonou tem namorada e sabe quem é?

Bia: Quem, não acredito que ele tem namorada?

Barbara: Tem sim, É a Nanda!!!
Qual será a reação de Bia depois de saber que o Pedro é namorado da sua rival Nanda?
Isso você só verá amanhã as 20:15h, aqui no OIFTV

Web novela de: Paulo Victor
Escrita por: paulo Victor e Felipe Silva
Editada por: Felipe Silva

25 comentários:

Luca disse...

To gostando da web mas tá ficando meio lenta sabe...

Anônimo disse...

kkk
isso aki ta melhor que malhação
hahahaha uma confusão de namorados ...
a mocinha e a vilã ...
to adorando ...
espero amanhã!

Blog disse...

valeu... os proximos capitulos serão escritos inteiramente por mim: vou fazer polêmica.....

Anônimo disse...

nossaaaa
agora to mais ansioso ainda cara ...

mas so por vc pq?
eo resto do pessoal?

Blog disse...

o outro escritor está cursando faculdade e é tempo de provas......

Anônimo disse...

ah tendi ....

vc gostou da web série q escrevi la no tv direta?

Blog disse...

qual delas?

Anônimo disse...

kkk

"pra sempre amor"

+ to escrevendo uma web novela de ação ..
vamo ve pra qual blog vai

Blog disse...

vc não quer colocar ela aqui?

Anônimo disse...

ue pode ser mas tenho que ver com o luca primeiro sabe ...

olha daki 10 minutos eu volto pra gente conversar ...

Blog disse...

tô esperando......

Anônimo disse...

volteiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

kkkk acho q o lucas leu os comentarios pq olhe o que ele disse :

"Thiago lembre-se tu é exclusivo do Tv Direta né.....


abraços"

Blog disse...

mas qal é a sua resposta... e eu sei que o luca, está olhando os coméntarios.... ñ quero tirar vc de lá só gostaria que vc escreve-se uma web-novela p/ o oiftv, pois eu vi o luva falando que tá com outra novela p/ estrear..... só quis negociar... poque eu, vc e o luca ñ negociamos, pelo e-mail?

Anônimo disse...

ok .... eu posso escrever uma web serie pra vc! :)

Blog disse...

que ótimo.......eu adoraria mesmo.....vai tudo por vc, nome, história, quantidades de capitulos, valeu mesmo....


e o luca?

Blog disse...

quer conversar pelo e-mail?

Anônimo disse...

SIM PODE SER ...

E O PROBLEMA E O LUCA ...

Anônimo disse...

VC PODERIA SEER UM SEGUIDOR NO MEU BLOG? SO PRA AJUDAR SABE?!

imaginemso.blogspot.com

Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ja te adicionei me aceitaaaa

Anônimo disse...

obrigado agora me aceita

Blog disse...

eu já aceitei....

Anônimo disse...

vc ta on?

Blog disse...

sim....tó no e-mail e ñ no msn....

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista