"Jovens Ligados" (nova fase) 6° Capitulo

quinta-feira, 23 de abril de 2009


Barbara: Oi, qual é o seu nome?

Guilherme: Meu nome...não te interessa sua "vagabunda"...

Barbara: Vai se foder seu Bicha!!!

Bia: Calma, ele só está nervoso...

Barbara e Bia saem e vão para sala de aula...

logo APÓS...

Barbara: Professor eu posso ir no banheiro?

Professor: Mas o intervalo foi agora!

Barbara: Mas...são coisas de mulher...

Professor: Tá bom, vai lá mas vê se não demora...

Barbara saí rapidamente e caminha pelo corredor que dá acesso aos vestiários e puxa uma faca do bolso...

Bia: "Prof" eu posso tomar agua?

Professor: Não...

Bia: Mas...

Professor: Já disse que não!

Ulisses: Professor...

Professor: O que foi?

Ulisses: eu estou passando mal, estou com muita dor no estômago...posso tomar um pouco de água?

Professor: tá vai lá...

Ulisses vai e no banheiro retira um canivete escondido no sapato.

Guilherme caminha pelo corredor após ser expulso da aula, quando de repente...

Web novela de : Victor Paulo
Escrita por: Felipe Silva

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista