Estreia da coluna: É Rídiculo!

quarta-feira, 29 de abril de 2009


Nessa nova coluna vamos "crucificar" aquelas coisas que não conseguimos engolir tipo: Vídeos (ridículos), comentários, frases, fotos, e outras coisas mais que todos nós achamos ridículas.


E como não poderia de ser na estreia vamos começar com um vídeo que por acaso tive o azar de ver no YouTube, trata-se da "Maravilhosa", "encantadora", "símpatica" e excelente "cantora", a fabulosa:

ÂNGELA BISMARCHI


Pausa de alguns segundos para risos........................................................

pois é um dia desses eu vi ela "CANTANDO" no Superpop, pois é, mas agora ela acaba de lançar uma "Super", "Mega", "Hiper" produção o seu maravilhoso

Vídeo Clipe.


Confira no link abaixo o que eu estou falando e depois deixe um comentário aqui no OIFTV sobre o que você achou dessa "Mega Produção":
Por: Felipe silva

5 comentários:

Anônimo disse...

brigadão! :) bom ... ja tem o 1º e o 2º sexta tem o 3º espero vc la ...
vou dar uma olhada no video da ângela e ja volto ....

ps : que dia e o ultimo cap da sua web novela?

Blog disse...

dia 8 de Maio as 20:35h

Anônimo disse...

voltei ...hahaha é preferivel ouvir a música da xuxa ... fala sério, primeiramente que nem cantar direito ela não sabe, e segundo que nem sua cara dá pra ver direito de tanta plástica, o clip foi apenas uma dublagem mal feita e ela em cima de um cavalo e de repente correndo atrás de uma vaca, bom na verdade eu não sabia qual das duas era o "animal", de tão ridiculo ...

Abraços

Anônimo disse...

q otimo então ainda tem alguns cap pela frente ...

Maria Terezinha(TE) disse...

Não cosegui, pareceu uma mensagem que eu tria que instalar um tal de adobe flash player, mas eu não consegui, eu não sei instalar nada. Não consigo ver vídeo.

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista