"Jovens Ligados" 4° Capitulo

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ulisses chega desolado ao lado de Bia e Barbara...

Barbara: E aí, como foi lá com a Marina?

Ulisses: Foi horrivél, a pior coisa que já ouvi na minha vida!

Bia: Mas o que foi que ela te disse?

Ulisses: ela me humilhou, nunca fui tão horrorizado quanto hoje!

Barbara: Mas não tô dizendo que essas meninas querem apanhar...

Ulisses: Ela me chamou de Favelado e escorraçou a minha mãe!

Bia: Mas que "Vagabunda", Aí dela se eu encontro com ela no corredor da escola, vou acabar com a raça dela!

Barbara: Pode contar comigo "Miga" faço questão de quebrar o pescoço dela com socos!

Ulisses: Calma meninas, Nessa hora eu não quero violência e sim paz e carinho, pois estou completamente arrasado!

Do outro lado...

Marina: Imagina Amiga, eu Com aquele "Preto safado"!!! eu quero é o Guilherme, ele sim me interessa, é rico, bonito, e "Branco".

Nanda: Ainda bem que você deu um belo de um fora naquele idiota!!!

Marina: Meu Deus! como existe gentinha que se acha nesse mundo...Aff...

Nesse Momento Bia e Barbara chegam para bater nas duas amigas...

Barbara: Agora eu te pego sua prostituta!!!
WEb novela de : Paulo Victor
Escrita e Editada por: Felipe Silva
O que será que vai acontecer no Próximo capitulo?
Não Percam o próximo capitulo de "Jovens Ligados"
nessa segunda as 20:30h

9 comentários:

Anônimo disse...

oiiii felipe, é so quero dizer que infelizmente não vou poder escreveer no seu blog, sabe pq o luca não ia gostar muito, e como ele pediu ... pq foi ele q confiou em mim de inicio sabe!?
bom mas vou continuar por aqui, deixando um comentário e conversando com vc certo?!

:)

Blog disse...

eu já sabia disso o LUCA foi meio que rispido comigo ontem, mas desejo muita sorte p/ vc e ele... muito sucesso mesmo....

Anônimo disse...

mas vc ta de mal?!

Blog disse...

não... eu não sou de ligar p/ besteiras, apenas foi um mal-estar que já foi resolvido, eu posto no oiftv como um hobby e ñ como uma profissão...
:)

Anônimo disse...

hmm, espero que sim ... vai la no canal do luca conversa, vamos?!

Blog disse...

daqui a pouco, vou atualizar o meu HOBBY!!!

:)

Anônimo disse...

kkk ok .....

Luca Souza disse...

Acho que não fui rispido mas tudo bem ...

quanto a novela tá meio chata já Oif não sai desses personagens?


Abraços

Blog disse...

SE a novela se passa sobre a vida desse personagens só pode falar deles Uê....

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista