"Jovens Ligados" 3° Capitulo

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Bia: O que? eu não acredito que ele é namorado da infeliz da Nanda...

Barbara: pois é miga; você se apaixonou pela pessoa errada!

Ulisses: Não fica assim não, eu sei muito bem o que você está passando.

Bia: Como assim Ulisses?

Ulisses: Eu sou perdidamente apaixonado pela Marina, a amiga da Nanda!

Bia: E Por Que você ainda não se declarou para ela?

Ulisses:Eu sou um pouco tímido, e acho que não vou conseguir falar com ela.

Barbara: Se ela não gostar do que você disser é porque ela não te merece.

Bia: Ela parece que é um pouco mais legal do que a "vaca" da Nanda!!!

Barbara: Vai lá tentar falar com ela, seu bundão....(Risos)

Ulisses: tá bom, vocês me deram coragem, eu vou lá falar com ela!


Pouco tempo depois...

Ulisses: Ooii, Marina, tudo bem?

Marina: Tudo, Porque?

Ulisses: será que eu posso falar com você?

Marina: Tá fala logo que eu tenho que ir...

Ulisses: Eu não sei se você vai gostar do que eu vou falar, mas eu vou dizer o que eu sinto.

Marina: Fala logo, não demora.

Ulisses: Eu sou perdidamente apaixonado por você, parece loucura, mas realmente eu sou louco por você, fica comigo; eu te Amo muito!

Marina: (Risos) Fala serio.

Ulisses: Mas eu tô falando serio!!!

Marina: Se olha, você é pobre, é "Preto", mora em uma favela e estuda aqui porque sua maldita mãe trabalha na faxina dos banheiros... Imagina só, eu Marina Campos namorar um 'Neguinho" Igual a você...

Ulisses: Abaixa a cabeça e fica completamente desolado.
Marina: Saí dando gargalhadas e falando para todos sobre a declaração de Amor feita por Ulisses..
Web Novela de: Paulo Victor
Escrita e Editada por: Felipe Silva
Atenção: A partir de amanhã oficialmente a web-novela "Jovens Ligados" será apresentada as 20:30h

1 comentários:

Anônimo disse...

nossaaaaaa
bem q vc disse que ia fazer polemica hahaha

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista