"JOVENS LIGADOS" 1° CAPÍTULO

terça-feira, 14 de abril de 2009

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, a Escola Tranquedo Neves, é uma escola de ensino médio lá histórias, amores, confusões inacreditaveis, intrigas, rivalidades, e diversão são os ingredientes principais dos alunos dessa escola


Na Porta da escola - Primeiro dia de aula

Bia: Aí, Barbara hoje começa as aulas estou doidinha para as pessoas da minha sala, qual é a minha turma....


Barbara: "hamm" Bia, eu também já estou doida pra começar vamos entrar vamos!!!


Aquela hora, entrava as meninas, Eis que bia vê Pedro, um menino que ela logo se apaixona na primeira vista , e fica olhando sempre para ele.


Barbara: Vamos Bia, você vai ficar ai olhando com cara de tonta para os outros?


Bia: Aí Barbara, não estressa eu já estou indo sua "boba"., eu só achei aquele menino muito interessante.

Bia fica olhando e acaba batendo a cabeça na porta da sala de aula


Barbara: iiii dona Bia, tá apaixonada! É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim....(cantando)


Bia: Para barbara você nem sabe o que é paixão, sua louca!


Barbara: Ainda bem né "miga". vamos entrar e deixa de ficar olhando, se não perdemos a primeir aula.


Bia fica olhando para pedro, e vai entrando com esperança que pedro seja da sua sala.

chegando na sala...


Bia: Ai barbara vamos sentar ali


Barbara: tá vamos, então...


Ulisses: Oi, vocês são novas aqui?


Barbara e Bia: Somos sim....


Ulisses: ham sejam bem vindas, eu sou ulisses e vocês?


Barbara: eu sou Barbara


Bia: eu sou Bia, prazer!


Ulisses: hamm, eu estou repetindo o 1ª ano por causa de 1 ponto, minha mãe sempre falava estuda, estuda Ulisses...


Barbara: pois é, eu ouvi falar que a escola é meio dificil.


Nanda: humm olha Marina chegaram novos calouros aqui..(risos)


Bia: ham, oi como você chama?


Nanda: não te interresa caloura .


Bia: Mas Que "Piranha" mais abusada essa!!!


Nanda: Cala a boca sua vaca... Vou partir sua cara ao meio sua Vagabunda!!!


Marina: vamos Nanda deixa essas calouras e esse gay do Ulisses pra lá. Não vamos arranjar briga logo no primeiro dia...


As duas vilãs saem nos risos, e os outros continuam no papo.
Não percam amnhã as 20:00h o segundo capitulo da sua novela Joven


Web novela de: Paulo Victor
Escrita por: Paulo Victor e Felipe Silva

5 comentários:

Luca Souza disse...

Gostei da história , parabéns ao autor

realmente é isso que acontece

Mariana Dutra Linhares disse...

LUCA, VC É ONIPRESENTE MESMO, HEIN. DEPOIS PASSO PRA CONFERIR MELHOR.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TE disse...

Tirando as vacas e as piranhas até que não está mal, é papo de aborrescente mesmo.Eu trabalho numa escola , sei como é isso.

Anônimo disse...

oi, desculpas pelo q disse e parabens pela historia ..

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista