Será? Priscila e Yudi podem sair do Bom dia e cia

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Segundo o site O Fuxico, a dupla de apresentadores Yudi e Priscila deixarão o Bom Dia & Cia, que deverá passar a ser comandado por Rebeca Angel, a nova revelação da emissora qu ja apresenta o Carrossel Animado no SBT.
Os apresentadores ja sabiam que deixariam a atração desde dezembro do ano passado.Yudi afirmou que o SBT tem um projeto para ele, mas ainda não pode revelar.
A acessoria de imprensa declarou que o destino de Priscila Alcântara ainda não foi decido.O contrato dela vai até 2011.

16 comentários:

Anônimo disse...

oii, sabe o luca converso cmg ... e vc sabe o final da história ne?
pois eh, e o seguinte, acho que ele quer flar contigo ...

Blog disse...

deixa pra lá. já sei q isso vai dar em merda.... pode deixar que eu toco o blog sozinho mesmo...

depois (ainda essa semana) quero conversar com vc sobre uma parceria entre os blogs, (ñ é nada de proposta p/ vc vir pra cá ñ, é só uma coisa que preciso falar com vc).

Anônimo disse...

fui, to no meu blog ... qualquer coisa me chama la!

Anônimo disse...

ta vc quer conversar sobre isso agora?

Blog disse...

alias tem tempo p/ um papo de 2 minutos no msn?

Anônimo disse...

ce vai entra no msn por onde q conversa? shshs to la no meu blog ...

Anônimo disse...

tenhuu

Blog disse...

vamo lá....

Anônimo disse...

eu to on entra ...

Anônimo disse...

EU ACHO YUDU UM GATINHO MAIS PRICILA E CHATA

Unknown disse...

vcs sao de mais eu adoro vcs podian eventar um desenho novo

Anônimo disse...

a menina rebeca vai fica no lugar deles

Unknown disse...

anem!!!
eles nam podem fazer isso nao!
A Rebeca tem q apresentar soo Carrosel Animado!!

Unknown disse...

ahhhhh!!!!!!!yudi u e um gatinho e gosto tbm da pricila mas a rebeca e uma chata vcs tem q pegar de novo o carrossel e o bom dia


a rebeca e muitoooooo chata






te amuuuu yudi

Anônimo disse...

yudy,pricila e rebeca adoro voces
mas maisa voce é muito chata
sai do programa

leite@yahoo.com.br disse...

oi
yudi sua danças são muitos gosto muito de hip-hop
gosto tbem da pricila
e do bom dia compania
vc é muito lindo
te adoroooooooooooooooooooo
assitu o seu progama so pra te ver

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista