Sbt diz que fica mais tempo na vice do que a Record:

domingo, 31 de maio de 2009


O SBT faz sua conta. A emissora garante que no acumulado das horas, de segunda a sábado, sua programação fica muito mais tempo em segundo lugar em audiência do que a da Record.
Segundo dados fornecidos pela rede de Sílvio Santos, em medição de ibope na Grande São Paulo, em maio, o SBT ficou cerca de 13 horas ao dia na vice-liderança, ante 11 horas ao dia da Record.
A emissora garante que aos domingos, essa diferença aumenta, como SBT ficando 14 horas em segundo lugar, e a Record, 9 horas.
Boa parte dessa conta vem das séries americanas exibidas durante a madrugada no SBT, que concorrem com os programais religiosos da Record. As manhãs da emissora de Sílvio Santos também vão bem em audiência, chegando a empatar com a Globo na liderança, com média de 4 pontos.
As estreias de Netinho e Ratinho ajudaram o SBT a recuperar audiência aos sábados e no fim da tarde. De 4 pontos, a média do horário de Netinho pulou para 7. Já Ratinho conseguiu igualar-se à média da Record e da Band no horário, fechando o mês com 6 pontos.

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista