"Jovens Ligados" (ULTIMO CAPITULO)

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nesse momento a policia ouvi 3 tiros...

A Policia, Bia e a diretora correm e chegam ao local dos disparos, lá eles encontram o corpo de um policial.

Delegado: Meu Deus o que aconteceu aqui?

Nesse momento em outra parte da escola se ouvi mais um estampido...

Chegando lá todos pegam o assassino no ato.

Bia: você!!!

Diretora: Não pode ser!



Barbara não tenta fugir, afinal está ali a beira da morte.

Bia : Barbara, porque você fez isso?!

Barbara : Eu matei Guilherme!!! Vocês não ficaram sabendo mas, ele me humilhou quando revelei a ele que estava apaixonada por ele! Me senti deprimida e revoltada ... então eu o matei ... e sei que vou causar sofrimento em minha mãe por causa do que cometi, minha vida está acabada ...


Barbara cai morta no chão, com a arma ainda em sua mão.

Bia chora em cima do seu corpo, enquanto Ulisses e Mateus fica em estado de choque, encostado na parede do corredor.


Os dias se passaram, e a única maneira de toda a dor, é o tempo ...
Bia ainda se recuperava do sofrimento.

Todos tentavam seguir o ano letivo normalmente, mas nunca conseguiriam esquecer a tragédia.
Os jovens acabaram os estudos e logo se formaram, mas nunca deixando de ser

“jovens ligados”.

FIM
Ultimo capitulo escrito por: Tiago Hernani
História de: Palulo Victor
Dirigida por: Felipe Silva

6 comentários:

Blog disse...

olá pesoal, o que vcs acharam do capitulo final?

Anônimo disse...

oii, sou meio suspeito pra flar ne? sjaisja

o que foi?

Blog disse...

entra no msn. preciso falar com vc.

Anônimo disse...

preciso de parceria de vcs

so doa audiencia de blog se acc a parecria me mande um email

para:

audienciadeblog@hotmail.com

ate mais

NOVELA E TV disse...

gostei do seu blog
visite o meu
abraço

Luca disse...

Felipe o que tu queria sexta?

Te mandei um e-mail mais tu não respodeu ....

O que tu tem de urgente aconteceu alguma coisa ?

Abraços

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista