"NEWS"

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mudou

O Sbt alterou a data de estreia de sua nova novela "Vende-se Um Véu de Noiva", a novela estreará no dia 16 de Junho e não mas no dia 17.
Os Executivos não quiseram arriscar em concorrer com as finais da Copa Do Brasil.

Por falar em Véu de Noiva

Algumas pessoas conhecidas minhas foram participar das gravações do super barraco "Casos de Família" e "Show da Gente", logo após foram convidadas para dar um passeio pela cidade cénografica, lá todos ficaram impressionados com a qualidade e perfeição do set de gravações, tudo em perfeita ordem e bem detalhado, mas quando uma Jovem resolveu tirar uma foto quase foi expulsa do local, a ordem é suspense total.

O Reality

A Record confirmou para o próximo Domingo a estreia do reality show "A Fazenda", a meta da emissora é alcançar uma média geral de 20 pontos. Será que consegue?

Do Luxo ao Lixo

O Vídeo Show virou um "Bagaço" de programa, matérias chatas com repórteres e apresentadores totalmente fora de ordem, parece mais cobertura de Carnaval da Redetv!.

Recusou

A ex-BBB Fani Pacceco recusou um convite da Redetv! para apresentar um programa na emissora, o salário proposto era de R$ 20.000. se até Ex-BBB estão recusando programas na Redetv! o que será da emissora?

Por: Felipe Silva

1 comentários:

Henrique disse...

Olá qeuro lhe convidar para participar do novo blog de medição de audiências o endereço é: http://blogaudiencia.blogspot.com/
seria um prazer ter seu blog lá conto com a sua participação deixe seu comentario com o link do seu blog em uma de nossas postagens.

desde já agradeço a atenção e compreensão!

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista