"Jovens Ligados" Final - parte 1

sábado, 2 de maio de 2009

Policia chega a Escola Tranquedo Neves!

Delegado Moura: Como foi o acontecido?

Diretora: Eu não sei, alias, nós todos não sabemos...quando nós chegamos ele já estava morto.

Delegado: Quem foi que encontrou o corpo?

Mateus: Fui eu Delegado, eu cheguei e...(Mateus conta todo a história)

Delegado:(Pensativo)

Bia: Mas, senhor Delegado, será que alguém invadiu a Escola?

Delegado: Eu não sei, por favor retire todos os alunos daqui, mande todos para as salas.

Diretora: sim senhor Delegado.

Delegado: Espetor chame a perícia, esse crime tá muito estranho.

Espetor:Sim, eu já chamei.

Delegado: Tenho suspeitos!

Nesse momento a policia ouvi 3 tiros...

A Policia, Bia e a diretora correm e chegam ao local dos disparos, lá eles encontram o corpo de um policial.

Delegado: Meu Deus o que aconteceu aqui?

Nesse momento em outra parte da escola se ouvi mais 4 tiros...
Chegando lá todos pegam o assassino no ato.
Bia: você!!!
Diretora: Não pode ser!
Pensa que acabou?
Pois pensou errado, pois será você que vai escolher o assassino da escola, vote na enquete.
O Final (Parte 2) será apresentado na próxima sexta-feira as 20:30h.
Oiftv, sempre causando surpresa!
Por: Felipe Silva

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista