Cobertura Oiftv-"A Fazenda":

domingo, 31 de maio de 2009

Executivos da Globo passaram a semana negando, mas a estreia de “A Fazenda”, hoje às 20h30 na Record, preocupa sim a emissora. Teme-se que o reality show repita o ocorrido em 2001, quando o SBT exibiu a primeira edição de “Casa dos Artistas” e impôs humilhantes derrotas ao “Fantástico”.
Reservadamente, profissionais da Globo admitiam na quinta-feira que uma derrota hoje é quase inevitável. Trabalhariam o máximo para evitá-la, mas, por mais que se esforçassem, acreditavam que apenas minimizariam o pior.
A edição de hoje vem “forte”, mas não o suficiente para um “milagre”. O “Fantástico” está mais frágil do que em 2001, quando dava 40 pontos (atualmente, é difícil passar dos 25).Executivos da Globo já cogitam até transformar alguns repórteres em “novos Hélio Costa” (o hoje ministro das Comunicações, nos anos 70, foi autor de grandes reportagens), investindo em “pautas positivas”, como a cura do câncer.
“A Fazenda” confinará 14 “celebridades” em uma área rural em Itu (interior de SP). Por trás das câmeras, estarão Rodrigo Carelli (diretor de “Casa dos Artistas”) e Alexandre Frota. O ator poderá até entrar no programa, caso não decole.
Do elenco, o nome mais top é o de Dado Dolabella. Danielle Souza, a Mulher Samambaia, compõe um “time intermediário”. E haverá também nomes quase desconhecidos, como o de Barbara Koboldt, ex-repórter de Otávio Mesquita.


Continue no Oiftv, a qualquer momento tem mais um momento
"OIFTV- A FAZENDA".

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista