Bomba: Datena sai no soco com Gilberto Barros:

sexta-feira, 22 de maio de 2009


O clima esquentou entre José Luiz Datena e Gilberto Barros. Nesta sexta-feira (22), os frequentadores de uma badalada churrascaria de Alphaville, em São Paulo, presenciaram uma troca de socos entre os apresentadores.
Segundo Barros, ao ver o colega no local, ele teria se aproximado para comentar o fato de ter-lhe dado nota 5 para no Hoje em Dia, da Record. Irritado com sua presença, Datena – que almoçava com familiares – teria levantado da mesa aos gritos e partido pra cima dele, derrubando-o no chão. Em seguida, o filho de Datena teria se aproximado e o chutado.
“Estou chocado com o ocorrido. O caso está sendo analisado por meu advogado, dr. Sérgio Dantino. Ele tomará as providências cabíveis”, explicou Gilberto Barros.
Procurado por O Fuxico, Eduardo Leite, advogado de defesa do apresentador do Brasil Urgente, da Band, alega que a versão de Barros não procede.
“O Gilberto Barros não deveria ter interrompido o almoço em família do meu cliente, para falar da nota que deu a ele em um programa de tevê. A conversa ficou acalorada e o Gilberto foi quem partiu pra cima do Datena. Só que ele escorregou e caiu. Ninguém o empurrou ou chutou. Apesar de tudo, não tomaremos nenhuma providência judicial”, explicou Leite.

4 comentários:

Luca Souza disse...

Felipe á tempos não conversamos ... queria conversar contigo ... pra falarmos seriamente e deixar tudo em pratos limpos ...


Abraços e volte com um grade fixa gosto de seus textos!

Qualquer coisa me manda um email estou on agora e às 23h

Simone disse...

Nossa!!!

Isso tudo porque ele disse no Hoje em Dia que os 2 eram amigos....Imagina se não fossem???

Anônimo disse...

haha eh simone ... ow felipe aqui entra no msn rapidinho ta?

Anônimo disse...

preciso te perguntar um negócio

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista