Esclarecimento:

sábado, 2 de maio de 2009

Algumas pessoas me mandaram e-mail perguntando porque eu não posto mais no Oif Music, a minha resposta é a seguinte:
O Blog voltará em breve com um formato totalmente diferente, teremos várias colunas e matérias exclusivas.
Estou em fase final de negociação com uma banda de Rock jovem, os integrantes do grupo musical serão responsavéis por matérias relacionadas ao mundo rock, a ideia é fazer com o blog faça sucesso para pode ser transformado em Site, estou averiguando a possibilidade do Oiftv e Oif Music se transformarem no Portal Oif, um site.
Por isso se alguém tem interesse em fazer parte do Oif Music, se escreva pelo e-mail abaixo:
Por: Felipe Silva

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista