"NEWS"

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ô Coitado

O programinha de 'meia tigela', 'Geraldo Brasil', está afundando em audiência, ontem mesmo registrou números pifíos, diga-se 2 pontinhos de audiência, como diria a Filó: Ô COITADO.

Pulando do 'Barco furado'

O SS já contratou dezenas de funcionários da Rede Record, todos estão pulando fora do 'barco furado', daqui a pouco até o Bispo Macedo vai ser contratado para realizar a 'Sessão do descarrego' nos participantes do 'Casos de Família'.

Bom Dia e C&a [2] ?

Hoje pela manhã acordei, tomei banho, peguei uma chicará de café e liguei a TV, sintonizei na Record, estava passando o 'Hoje em Dia', eles falaram da Fazenda, e depois começaram a fazer uma brincadeira por telefone com crianças, o prémio da brincadeira era um computador, Plastation, brinquedos, etc.
Só faltava a roleta e as vozes falando 'PLASTATION, PLASTATION...'.
Eu sei que nas férias as crianças são maioria, mas precisava fazer isso?

Infecções Linguísticas

A novela da Glória Perez 'Caminho das Índias', está causando uma verdadeira 'Infecção Linguística' na população Brasileira.
Termos como: 'Are Baba' estão causando uma chatice aguda na população.

Breguiçe

O Fake do Cristian Pior no Twitter sugeriu com muito bom humor uma visita do 'Esquadrão da Moda', ao apresentador do 'Você se Lembra?' Zé Américo.

Por: Felipe Silva

3 comentários:

TE disse...

Sua língua está cada vez mais ferina.Gostei da notícia do Geraldo. Esse vai sair logo, e tome picapau.

dr. tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dr. tiago disse...

Apesar de que a unica coisa que vejo na record é o pica-pau (e olhe lá) nem tenho coragem de ver esse Geraldo. Todos tem medo, eu nao vou me arriscar. Cada dia tenho mais medo desse "Are baba", como dizem os loucos que são infectados por isso, Are baba.

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista