Daniela Cicarelli diz NÃO a Record e recusa 'A Fazenda 2'

terça-feira, 21 de julho de 2009



Mesmo fora do ar, sem programa algum na Band, a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli não aceitou proposta de trabalho da Rede Record. Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, ela teria sido convidada para fazer parte da segunda edição do reality show A Fazenda.
A proposta incluiria uma espécie de "plano de carreira" dentro da emissora do bispo Edir Macedo, onde Cicarelli depois de sair do confinamento rural ganharia um quadro de comportamento no programa Domingo Espetacular. Se fosse pertinente, poderia até assumir um programa próprio.
Daniella, que foi contratada como grande estrela por executivos da Band, nunca conseguiu atingir patamares satisfatórios de audiência por lá. Por conta disto, foi colocada na geladeira da casa. Enquanto espera o fim do contrato, previsto para dezembro, ela tem feito algumas participações em eventos esporádicos da casa.
A nova edição do programa A Fazenda tem estréia prevista para a segunda quinzena de novembro. Além de Cicarelli, o cantor Latino foi convidado, ao vivo, nessa segunda-feira (20) pelo apresentador Geraldo Luis para tomar parte da produção. Ao contrário de Daniella Cicarelli, ele disse que irá estudar a proposta.

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista