Bomba: Sbt assedia Apresentador da Record:

quarta-feira, 29 de julho de 2009


Olha o release que chegou há poucos instantes à nossa redação, enviado pela assessoria da Record no Rio Grande do Sul. Nele, um apresentador revela, em programa da própria emissora, que recebeu convite de Silvio Santos para trabalhar no SBT. O texto: “O apresentador da TV Record RS Alexandre Mota confirmou ao vivo no Balanço Geral desta quarta-feira, 29 de julho, que recebeu convite de outra emissora para conduzir uma atração nacional. Ligado a um medidor de batimentos cardíacos, ele afirmou que ainda não resolveu se irá aceitar a proposta. “Vou decidir isso hoje à tarde”, afirmou.A situação causou surpresa. “Assim que eu soube, comuniquei ao meu gerente na Record RS. Além disso, recebi telefonemas do diretor da emissora, Fabiano de Freitas, e do vice-presidente de Jornalismo da Record Nacional, Douglas Tavolaro, que me convocou para uma reunião realizada na segunda-feira, 27”, contou. “Este convite me deixou espantado e lisonjeado como profissional, mas ainda estou pensando”, disse. A Record RS irá se pronunciar sobre o assunto assim que estiver resolvido.”

Fonte: Canal 1

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista