Bomba: Felina é homem e diz que armou alguns videos:

domingo, 26 de julho de 2009



Acabou definitivamente a história da 'Felina', a loira de internet que há alguns meses tirou o sono de muitas celebridades. A pessoa por trás do personagem resolveu abrir o jogo no blog oficial e contou poucos detalhes.
O rapaz, que é o responsável por toda a trama, diz que vai contar tudo para uma revista de grande circulação. Mas começou a contar alguns detalhes: "Pois é!! Eu sou homem,e não pensa que o perfil foi raquiado [invadido] não.Eu resolvi contar a verdade porque não aguento mais"
O início da história de Felina começou em 2005 quando o ator Duda Nagle resolveu abandonar o seu e-mail do MSN, o 'dudanagle@hotmail.com' por conta do assédio. Pouco tempo depois, quando o e-mail estava disponível o rapaz que assumiu o personagem da Felina conseguiu registrar esse mesmo nick e montou um Orkut. Se valendo de uma entrevista em que ele fala sobre o e-mail original conseguiu convencer alguns amigos do ator de que se tratava dele mesmo. E começou a conseguir os contatos de outras celebridades.
Tudo isso ajudou para que ela tivesse acesso a vários famosos e logo depois, quando criou a Felina, usou o fakecam para fazer streaptease para os famosos a troco deles mostrarem suas partes mais íntimas: "o primeiro famoso foi o Emanuel, ex-BBB", diz o rapaz no blog.
Além disso, ele assume a criação de outros fakes na internet que repercutiram na imprensa de celebridades: "Outro fake que fiz foi o namorado de Ivete Sangalo, Daniel Cady, antes da primeira gravidez dela e o perfil saiu em todos os sites importantes e na TV. Achando que seria verdadeiro, tudo que eu escrevia repercutia muito", revela.
Foi a própria Ivete Sangalo que negou a existência de tal perfil. E o namorado dela resolveu processar a pessoa que estava se passando por ele no Orkut. Sem explicar como, o rapaz que está por trás de Felina, disse que conseguiu a famosa foto dele na praia de uma amiga. Com isso e outras coisas conseguia dar veracidade aos perfis falsos.
No final do texto, o rapaz, que em momento algum diz seu nome, deixa um telefone celular de contato para dar entrevistas. Mas a ideia inicial dele é vender o conteúdo para algum veículo. Ele promete contar detalhes minuciosos sobre tudo que ele passou na pele de alguns famosos.


Paulo Sérgio, da redação do Portal PS

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista