Faustão Demite Adriana Colin:

domingo, 8 de novembro de 2009


Após sete anos sendo o rostinho do merchandising do programa “Domingão do Faustão”, a apresentadora Adriana Colin, 43, foi demitida. Segundo Ooops! apurou, o motivo do fim do interesse da Globo foi a idade “elevada” da moça. Não, caros leitores, vocês não entenderam mal. Apesar de linda e exuberante, 1m80, olhos verdes, ela foi considerada “velha” demais para seguir no cargo de garota-propaganda –a voz do merchan de Fausto Silva.
A primeira escolhida para substituir Adriana foi a modelo e atriz Letícia Birkheuer. Apesar de ter sido até informada da escolha –e de ter aceitado–, Letícia acabou sendo vetada. Motivo: era “magra demais” para o perfil exigido para o cargo.

Adriana Colin começou a carreira na TV no final da década 80, no SBT, como figurante de programas de humor. Em 1989, foi eleita Miss São Paulo, e no ano seguinte ficou em segundo lugar no concurso de Miss Brasil. No final dos anos 90, apresentou o programa “Fantasia”, no SBT, e ainda passou dois anos na Record. É formada em jornalismo.

A Globo ainda não divulgou o nome da substituta de Adriana

Coluna Ooops! Portal UOL

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista