Transformação de 'Bela' será adiantada:

sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Transformação da Bela – 1

A novela “Bela a Feia” é o assunto do momento no Recnov da Record. Nos bastidores, comenta-se que a história se prepara para sofrer uma grande mudança, que até então só deveria acontecer nos seus momentos finais. A informação envolve a personagem da protagonista Gisele Itié. A aguardada transformação de Bela, de acordo com fontes da Record, será antecipada para o capítulo 100.

Transformação da Bela – 2

A transformação da personagem também estaria acontecendo por desejo da própria Gisele Itié, que não estaria suportando mais os adereços da personagem: um aparelho dentário e um peso na parte frontal, entre outros. Hiran Silveira, número 1 da Teledramaturgia da Record, consultado a respeito, confirmou que a possibilidade de antecipar a transformação da “Bela” existe, mas isto ainda está sendo objeto de estudos. Há uma discussão a respeito.
Mas se acontecer será por uma necessidade do trabalho, do que isto poderá significar como resultados de audiência, e não por causa de problemas que estariam afetando a atriz. Algo que ele afirma desconhecer inteiramente.

Flávio Ricco

1 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Prá mim não vai fazer diferença, acho ela feia de qualquer jeito.

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista