Mais detalhes da contratação de Eliana pelo Sbt:

domingo, 21 de junho de 2009


O SBT contratou a apresentadora Eliana Michaelichen Bezerra, 35, pelos próximos quatro anos. No momento em que este texto é publicado, a Record exibe aquele que será, provavelmente, o último "Tudo é Possível".O SBT vai pagar pouco mais de R$ 1 milhão pela rescisão do contrato, que venceria em dezembro. Meses atrás, a Record procurou a apresentadora para renovação, mas, segundo Ooops! apurou, os bispos se negaram a dar o reajuste que Eliana pediu na ocasião.No SBT, por contrato, terá um programa nas tardes de domingo. Ela exigiu que parte do conteúdo desse futuro programa estivesse em cláusula: haverá uma porcentagem "X" de matérias e reportagens que estejam relacionadas a ciência e ecologia, por exemplo.Não foram revelados valores, mas acredita-se que, na Record, Eliana ganhasse algo na faixa dos R$ 250 mil. No SBT esse valor mais que triplicou (especula-se em R$ 800 mil).Eliana ficou na Record por dez anos. Com a saída de Boris Casoy e Raul Gil, se tornou a única apresentadora ou âncora que sobreviveu a quase duas "gerações" inteiras de estrelas e programas. Em 2005, quando a emissora começou o discurso "a caminho da liderança", soube se reinventar, mudou de público, de estilo e, pode-se dizer sem receio, se deu muito bem. Ao ponto de vencer no ibope, por anos a fio, o antigo mentor e aquele que acaba de recontratá-la: Silvio Santos.


Fonte: Ooops!

7 comentários:

Anônimo disse...

A Eliana é está sendo "besta" em aceitar a proposta de Silvio Santos . Todos que vão para a emissora do SBT se dão mal. E tenho certeza que com ela não irá ser diferente.

Anônimo disse...

Esse site é perfeito! Parabéns pela produção dele. Bons textos tanto de se entender como escritos de forma correta.

Anônimo disse...

Não sei se ela irá se "dar mal" - espero que não -, mesmo porque, ela já foi do Sbt lembra?

Anônimo disse...

ee uma soonsa kkkk
troca a RECORD a segunda maior emissora do pais praa ir pro SBT aa terceeira e olhe lá.
vaai ser congelada igual os outroos uahsuh

Anônimo disse...

acho q ela fez bem em ter ido para
o sbt,pq ela ja nao esta mais satisfeita
na record ..e eu acho q ela nao esta olhando
que emissora q e a segunda ou terceira do pais
ela esta olhando o maior salario ...

Anônimo disse...

4 anos ganhando 800mil é tudo o q eu queria!!!
rsrsrsrsrrsrsr...ela ñ tem do q reclamar.

LINE disse...

EU ACHO QUE A ELIANA VAI SE DAR MUITO BEM NO ST POIS A EMISSORA NA MINHA OPINIÃO É UMA DAS MELHORES,E CON CERTEZA EU NÃO OU PERDER O PROGRAMA QUE A ELIANA VAI APRESENTAR.PARABÉNS SBT E ELIANA TE GOSTO MUITO SEJA FELIZ... BJS

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista