Entrevista comigo mesmo:

terça-feira, 23 de junho de 2009



O que eu acho sobre "Dar a Vida a um Blog"?

Estou pensando em dar uma mudada geral, confesso que a um tempo atrás eu pensei em EXCLUIR o Oiftv, mas depois de um tempo refletindo, achei melhor continuar com o Blog, o Oiftv é o meu passa tempo, apesar do nome estranho, o blog cresceu bastante, tenho o blog como um Hobby, como um refugio dos problemas, só tenho tempo no período noturno, pois Estudo de Manhã e Trabalho a tarde, adoro postar e expressar a minha opinião aqui, o blog é o meu amigo virtual, mas não sou dessas pessoas que se matam pelo blog, acho que todos nós deveríamos, separar a Vida Real com a Vida virtual, tem blogueiros por aí que vivem praticamente o dia todo no blog, acho isso abominável, pois acho que um blog é um lugar para leitura rápida, ninguém vai ficar horas em um blog.

O que acho de Web Novelas:
Particularmente não costumo ler web novelas, leio sim algumas, mas poucas, a maioria é ruim (diga-se de passagem 'Jovens Ligados' web novela exibida pelo Oiftv), o Oiftv postou a uns tempos atrás uma web novela chamada 'Jovens Ligados', a história era boa, mas o Autor fugiu do compromisso de escrever a novela, então eu resolvi me aventurar em escrever capítulos em no máximo 10 minutos, saiu HORRÍVEL, coisa pior até agora não vi.(Risos), mas isso foi no passado, hoje eu estou com uma sinopse em mãos, o Titulo se chama "Maria João", uma web novela polémica, e muito engraçada, já escrevi 3 capítulos, fiz uma pesquisa com meus amigos, todos gostaram e acharam muito interessante, mas Eu apaguei os capítulos, por achar bons demais.(Risos)...

Vou deixa-la no papel, se alguém se interessar e esse alguém for de 'Qualidade' talvez libere a obra para ser escrita, não vou vende-la, porque já vendi uma sinopse muito boa, mas o 'Espertinho', estreou a web novela dizendo que a história é original dele, ainda por cima nem me pagou, mas não tem nada, a sinopse que eu vendi não era a melhor que eu tinha mesmo, deixa ele sentir um pouco de alegria sendo elogiado com a história dos outros...



Bom gente é isso essas são as minhas opiniões sobre "DAR A VIDA A UM BLOG E WEB NOVELAS".


Entrevista concedida para Felipe Silva, que entrevistou Felipe Silva (Olha é a mesma pessoa)

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista