Rapidinhas do Flavio Ricco

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Se alguém souber o telefone, por favor, liga aqui e me passa: quero eliminar o Bial. Segunda-feira, no “Big Brother”, no seu primeiro contato com a “nave louca”, quando foi chamar os “confinados”, disse que aquela era a casa mais “devassa” do Brasil. Boing!
Devassa, até onde sabe o meu dicionário, é “s.f. - sindicância a um ato criminoso; processo que contém as provas de um ato criminoso. Sindicância para apurar irregularidades”.
Muito provavelmente, o nosso apresentador quis se referir a devassada, com o que estamos absolutamente de acordo. Depois teve as desculpas de praxe. Só que não pode.
Mas também não vamos brigar por isso. Acho que merece, no mínimo, um “paredão” e pronto.TV Tudo
Uma boa
Chico Anysio volta ao ar no especial de 10 anos do “Zorra”. Estuda-se ainda de que forma, mas muito provavelmente interpretando seu célebre Alberto Roberto.
A propósito
A Globo grava hoje um outro especial do “Zorra”, que nada tem a ver com o de aniversário. Este será em cima do “Cavaleiros da Távola Redonda”.

Olha só - 1

O “quarto branco” do “Big Brother” recebeu críticas. Houve até ameaças de chegar ao Ministério Público, como se o nosso MP não tivesse coisas mais importantes pra tratar. Em todo caso, com pezinho atrás, a Globo não sabe se volta com ele. Provavelmente não.

Olha só - 2

Oficialmente, diz a Globo que o “quarto branco é um artifício para causar surpresas. Só voltará a ser utilizado se a dinâmica do jogo for propícia”. Particularmente, desconfio, não vai ser.
É pessoal
Ainda a propósito de BBB: soube ontem pelo Daniel Castro que o programa terá um novo participante. Um angolano. Ele se chama Ricardo David Ferreira Venâncio, mas atende pelo apelido de Ricco. Mas, por quê Ricco? E com dois “c” ainda. Não tem cabimento. Era só o que faltava.
Por favor
Qualquer semelhança não é mera coincidência: desde a última segunda-feira, estão voando pelos céus de São Paulo os helicópteros da Band, Bandcop 1 e Bandcop 2. Como diria um grande amigo: êêêta!!!
Armaram a cama
Eduardo Zebini, que deixou a direção de esportes da Record, não participou das últimas negociações daquele departamento. A compra do Pan 2.015, por exemplo. Paulo Kalil, que é da Igreja Universal, tomou o seu lugar.
Vai mal
A Record deveria cuidar um pouco mais da sua imagem. O simples fato de tantos recusarem assumir a sua Comunicação, que foi deixada pelo Ricardo Frota, é um fato a ser analisado. Os seus índices de rejeição crescem assustadoramente e parece que não tem ninguém se preocupando. Alguém precisa dar um freio nisso. E rápido. Amanhã pode ser tarde.
Em cima disso
Em torno de tudo que hoje acontece na Record, contam que, na semana passada, no salão de um festejado cabeleireiro de São Paulo, Silvio Santos teria dito: “Deixa. Eles ainda têm muito que aprender”.

0 comentários:

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista