SBT apresentou, nesta quarta feira, as primeiras novidades da emissora para o ano de 2009.
Os novos programas “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem”, formatos criados pela BBC e exibidos pelo canal pago Discovery Home & Health, estréiam na primeira semana de março na emissora brasileira..
“Os valores da compra do formato, só o Silvio (Santos) sabe” Afirma o diretor nacional de Vendas do SBT,Walter Palermo..Ambos os programas, que começaram a ser gravados em agosto de 2008, já estão com todas as cotas de anunciantes vendidas.
Os patrocinadores que já fecharam negócio com a emissora são: Boticário e Dakota, para “ Esquadrão da Moda” e Embeleze, Dermacite e Reckitt Benckiser, para o programa “ 10 Anos mais Jovem” . Segundo Palermo, cada um dos programas tem potencial mensal de R$ 5 milhões em faturamento..
“ A expectativa é de aumento da audiência de 20% no horário, esperamos alcançar 10 pontos de audiência com cada programa” . Afirma o executivo.
Novos realitys do sbt são sucesso comercial
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009Postado por Blog às 21:49
Assinar:
Postar comentários (Atom)
;
Gente que faz o OIFTV:
Felipe Silva -Administrador geral do Blog
Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas
Paulo Victor Alexandre - Colunista
Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas
Paulo Victor Alexandre - Colunista
0 comentários:
Postar um comentário