Vida de Espião ... hoje!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vocês não podem perder de jeito nenhum, Vida de Espião!



É hora de Rafael começar seu treino para se tornar um grande espião!

Leia um trecho!


"Repentinamente o bastão de madeira, que o homem segurava bateu contra as costas de Rafa, fazendo ele cair gemendo de dor, enquanto o bastão partido em dois, rolou pelo chão.
Rafael tentou se levantar, e o gordo pulou em cima dele. Com dificuldade e um grito de dor, Rafael conseguir se manter em pé, logo que o gordo se afastou.
Mas logo se arrependeu de ter se levantado, quando levou um soco no nariz e sangue começou a escorrer pelo rosto."


Capitulo 19


O inspetor, para agradar ao Sr. Moncharmin que estava sorrindo, achou que devia também sorrir. Sorriso infeliz! O olhar do Sr. Richard fulminou o empregado, que de imediato fez por mostrar um semblante horrivelmente consternado.
— Enfim, quando essa gente chegou — perguntou vociferando o terrível Richard —, não havia ninguém no camarote?
— Ninguém, senhor diretor! ninguém! nem no camarote da direita, nem no camarote da esquerda, ninguém, eu lhe juro! ponho a minha mão no fogo! e é isso o que prova que tudo não passa de uma brincadeira.
— E a lanterninha, o que foi que ela disse?
— Oh! para a lanterninha, é muito simples, ela disse que foi o fantasma da Ópera.
E o inspetor deu um sorriso amarelo. Ainda assim compreendeu que fazia mal de sorrir, pois nem bem tinha pronunciado “Ela disse que foi o fantasma da Ópera!” e a fisionomia do Sr. Richard, de sombria que estava, passou a brava.
— Mandem me buscar a lanterninha! — ordenou ele... — Imediatamente! E que ela me seja trazida aqui! E que se ponha toda essa gente aí para fora!
O inspetor quis protestar, mas Richard lhe fechou a boca com um temível “Cale-se!” Depois, quando os lábios do infeliz subordinado pareceram fechados para sempre, o diretor ordenou que se abrissem de novo.
— O que é que é o “fantasma da Ópera”? — decidiu perguntar com um grunhido.
Mas o inspetor agora era incapaz de dizer palavra. Deu a entender por uma mímica desesperada que não sabia de nada, ou melhor, que não queria saber de nada.
— Você viu, você, o fantasma da Ópera?
Com um gesto enérgico de cabeça, o inspetor negou tê-lo visto.
— Azar! — declarou friamente Richard.
O inspetor arregalou enormemente os olhos, olhos que lhe saíam das órbitas, para perguntar por que o diretor havia pronunciado aquele sinistro : “Azar!”
— Porque eu vou mandar fazer as contas de todos aqueles que não o viram! — explicou o diretor. — Já que ele está por toda parte, não é admissível que não o vejam em lugar nenhum. Gosto que as pessoas façam o seu serviço!





SEQÜÊNCIA DO CAMAROTE Nº 5


Tendo dito aquelas palavras, o Sr. Richard não mais deu atenção ao inspetor e tratou de diversos expedientes com o seu administrador que acabava de entrar. O inspetor pensou que podia ir-se embora e bem devagarinho, devagarinho, oh! meu Deus! tão devagarinho!... caminhando para trás, tinha se aproximado da porta, quando Richard, percebendo a manobra, pregou o homem no lugar com um tonitruante “Não se mexa!”
Por iniciativa do Sr. Rémy, tinham ido buscar a lanterninha, que trabalhava de zeladora na rua de Provence, a dez passos da Ópera. Logo ela apareceu.
“Como é que a senhora se chama?
— Sra. Giry. O senhor me conhece bem, senhor diretor; sou eu a mãe da pequena Giry, da pequena Meg, enfim!
Isso foi dito em tom rude e solene que impressionou por um instante o Sr. Richard. Ele olhou para a Sra. Giry (xale desbotado, sapatos gastos, vestido velho de tafetá, chapéu cor de fuligem). Era evidente, pela atitude do diretor, que este não conhecia ou não se lembrava de ter conhecido a Sra. Giry, nem tampouco a pequena Giry, “nem sequer a pequena Meg”! Mas o orgulho da Sra. Giry era tamanho que essa célebre lanterninha (creio mesmo que foi a partir do nome dela que se fez o nome bem conhecido na gíria dos bastidores: “giries”. Exemplo: uma artista recrimina uma colega por suas fofocas, seus papos-furados; ela lhe dirá: “Tudo isso são ‘giries’ “), que essa lanterninha, dizíamos, se achava conhecida por todo mundo.
— Não a conheço não! — acabou por proclamar o diretor — Mas, Sra. Giry, isso não impede que eu queira saber o que lhe aconteceu ontem à noite, para que a senhora tenha sido forçada, a senhora e o inspetor, a recorrer a um guarda municipal...

NEWS



Estreia 1


Elogios:


As 14:45h do Domingo entrava no ar ELIANA, no inicio o exercito levando a tal mala 'Ultra-secreta", dentro havia um simples Microfone branco.
O Programa ainda teve Maisa, Calypso, Ciência em Show, Bolha, Mergulhando e Beleza revelada.
Um cenário moderno e bem legal, com um ritmo interessante mas um pouco corrido.
Pra ser bem sincero eu gostei bastante da estreia da Eliana, acho que domingo que vem será ainda melhor, por causa das estreias dos quadros.


Criticas:


O Programa perde muito por ser gravado, se fosse Ao vivo concerteza chamaria mais público.
E Outra coisa que deve ser a retirada imediatamente da chatissíma "BOLHA", aquilo nunca foi e nunca será interessante!.


Estreia 2


Elogios
Gugu estreou ontem na Record, de bom mesmo o programa só teve a edição e as bailarinas.


Criticas:


Uma MESMICE, é assim que defino a estreia do 'Programa do Gugu', um Cenário moderno, mas muito escuro. E ainda algum JERICO teve a magnifica ideia de vestir a plateia com roupas coloridas, sendo que o cenário era predominante o azul e preto.
Quadros velhos,um áudio horrível e um nervosismo incotrolavél. Por duas vezes Gugu citou o 'Domingo Legal'.
Estava visivelmente nervoso. Também poderá com um programa sem sal daqueles, a pressão deve ter caído.


Pior não teria


Nem com muito esforço o SS conseguiria um programa mais BOSTA para o domingo.
Ontem sem sombra de dúvidas foi o pior Programa Silvio Santos de todos os tempos. Juro que o Roda a Roda estava mais divertido.


Porém


SS estava realmente doente e não gravou um programa descente, porém já melhorou e PODE vir com novidades no Domingo.
Ronaldo deverá gravar esta semana sua participação no programa.


Minado?


O Sbt retirou o Domingo de seu calendário de filmes.
Pelo jeito a Emissora não apresentará mais filmes no domingo.


Revista


O Sbt prepara em sigilo uma nova revista eletrônica para as manhãs da Emissora.
A Produção do programa poderá começar a dar os primeiros passos no final de Setembro.
Não surpreenda-se se por acaso você ver a bela Patricia Salvador nas manhãs.


Porcaria


A Grade da Bandeirantes já não é uma coisa.
Mas no Domingo a Emissora consegue ser pior que a RedeTV!, uma grade descartável, uma porcaria mesmo.


Agradecimento


Queria agradecer a todos que escolheram o OIFTV para ver a MELHOR e MAIOR cobertura ontem.
Batemos recordes de média dia. e deixamos os concorrentes a lamber os restos da panela.
OBRIGADO!


Por: Felipe Silva

Musica: Sinéad O'Connor


Considerada uma das mais controvertidas e polêmicas estrelas pop dos anos 90, Sinéad O’Connor nasceu em Dublin, Irlanda, em 1966. Ousada, alterou de maneira irrevogável a imagem da mulher na cena musical com sua cabeça raspada, sendo citada como influência por outras estrelas como Courtney Love e Alanis Morissette. Entre seus maiores sucessos está a regravação de “Nothing Compares 2 U”, de outro subversor, Prince.
Sinéad Marie Bernadette O'Connor nasceu em Dublin no ano de 1966. A vida de Senéad foi marcada por fatos tristes e marcantes desde sua infância. Ela já sofreu abusos e tentou suicídio mais de uma vez. Homossexual assumida, a original e polêmica cantora irlandesa se destacou por ter uma voz doce, e ao mesmo tempo apresentar aparência e atitudes rebeldes.
Seu álbum de estréia intitulado "The Lion and The Cobra" foi lançado em 1988, mas foi só em 1990 que ela estourou no mercado fonográfico com a música "Nothing Compares To You", presente em seu segundo álbum.
Em 1992, chega às lojas "Am I Not You Girl?", onde a cantora interpreta hits de sucesso como "Don't Cry For Me, Argentina" e "Gloomy Sunday". Foi nesa mesma época que Sinéad foi alvo de críticas e protestos em todo o mundo ao rasgar uma foto do Papa João Paulo II no programa Saturday Night Live, um dos mais assistidos dos EUA.
Outras atitudes polêmicas da cantora foi seu desentendimentos com Frank Sinatra, e sua recusa para receber prêmios Grammy que havia ganhado.


Seus álbuns seguintes foram "Universal Mother" de 1994 e o EP intitulado "Gospel Oak", lançado em 1997. Depois de três anos afastada dos estúdios, ela volta em 2000 com o álbum "Faith and Courage" . Em 2002, ela lança " Sean -- Nós Nua", um álbum somente com canções folclóricas irlandesas.
Em 2003, depois de anunciar o fim de sua carreira, ela lança o álbum duplo intitulado "She Who Dwells in the Secret Place of the Most High Shall Abide the Shadow of the Almighty". Assim, como outras vezes que ela havia anunciado o fim de sua carreira, a promessa não é cumprida, e em 2006 ela lança, "Throw Down Your Arms" com clássicos de Bob Marley, Marcus Garvey, Peter Tosh entre outros.

Discografia
1988 - The Lion and The Cobra
1990 - I Do Not Want What I Haven't Got
1992 - Am I Not Your Girl?
1994 - Universal Mother
1997 - Gospel Oak (EP)
1997 - So Far... The Best Of Sinéad O'Connor
2000 - Faith and Courage
2002 - Sean-Nós Nua
2003 - She Who Dwells in the Secret Place of the Most High Shall Abide Under the Shadow of the Almighty
2005 - Collaborations
2006 - Throw Down Your Arms





Dicas de Filmes:


Atores:
Julianne Moore
Mark Ruffalo
Alice Braga
Danny Glover
Gael Garcia Bernal
Direção: Fernando Meirelles
Filmes Cidade de Deus e Jardineiro Fiel
O vencedor do Prêmio Nobel de literatura, José Saramago, e o aclamado diretor Fernando Meirelles (O Jardineiro Fiel, Cidade de Deus) nos trazem a comovente história sobre a humanidade em meio à epidemia de uma misteriosa cegueira. É uma investigação corajosa da natureza, tanto a boa como a má - sentimentos humanos como egoísmo, oportunismo e indiferença, mas também a capacidade de nos compadecermos, de amarmos e de perseverarmos.
O filme começa num ritmo acelerado, com um homem que perde a visão de um instante para o outro enquanto dirige de casa para o trabalho e que mergulha em uma espécie de névoa leitosa assustadora.
Uma a uma, cada pessoa com quem ele encontra - sua esposa, seu médico, até mesmo o aparentemente bom samaritano que lhe oferece carona para casa terá o mesmo destino. À medida que a doença se espalha, o pânico e a paranóia contagiam a cidade. As novas vítimas da "cegueira branca" são cercadas e colocadas em quarentena num hospício caindo aos pedaços, onde qualquer semelhança com a vida cotidiana começa a desaparecer.Dentro do hospital isolado, no entanto, há uma testemunha ocular secreta: uma mulher (JULIANNE MOORE, quatro vezes indicada ao Oscar) que não foi contagiada, mas finge estar cega para ficar ao lado de seu amado marido (MARK RUFFALO). Armada com uma coragem cada vez maior, ela será a líder de uma improvisada família de sete pessoas que sai em uma jornada, atravessando o horror e o amor, a depravação e a incerteza, com o objetivo de fugir do hospital e seguir pela cidade devastada, onde eles buscam uma esperança.
A jornada da família lança luz tanto sobre a perigosa fragilidade da sociedade como também no exasperador espírito de humanidade. O elenco conta com: Julianne Moore (Longe do Paraíso, As Horas), Mark Ruffalo (Zodíaco, Traídos Pelo Destino), Alice Braga (Eu Sou a Lenda, Cidade de Deus), Yusuke Iseya (Sukiyaki Western Django, Kakuto) Yoshino Kimura (Sukiyaki Western Django, Semishigure), Don McKellar (Monkey Warfare, Childstar), Maury Chaykin (Verdade Nua, Adorável Julia), Danny Glover (Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho, A Cor Púrpura) e Gael García Bernal (Babel, Diários de Motocicleta, E Sua Mãe Também).
Rafael Zimbrão

Um novo e disputado domingo na TV

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery


Tudo que se esperava de novidade na televisão, neste final de semana que passou, se resumiu às estreias de Eliana no SBT e Gugu na Record. No mais, nenhuma surpresa. A Globo, líder absoluta, continuou tocando a sua vidinha, como se nada estivesse acontecendo nas duas concorrentes mais próximas.

Coube ao "Domingo Legal", sob o comando de Celso Portiolli, abrir os trabalhos do dia. Fora do horário mais acirrado de disputa, o programa cumpriu a sua tabela de sempre. Não apresentou nada de excepcional em relação ao seu passado, mas dentro de limites bem conhecidos, fez o que dele pode se esperar. E nada mais que isto.

Os momentos que antecederam à estreia do programa Eliana, no SBT, também. Como se tivessem combinado que o público alvo era o infanto-juvenil, Globo e Record escalaram grandes animações do cinema, respectivamente, "Shrek e "A Era do Gelo". Enquanto isso, fazendo sala de espera e se preparando para passar o bastão, a emissora de Silvio Santos apostava no quadro "Construindo um Sonho", no "Domingo Legal", com Celso Portiolli.

Na Record, o "Tudo é Possível" anunciou Ana Hickmann como "a dama de vermelho" e o programa começou com a exibição "dos vídeos que estão bombando na internet", todos também na direção do telespectador juvenil - e, com problemas de resolução. Não era boa a qualidade de imagem. Além de números de mágica, a "Fazenda", representada pelos seus finalistas Dado Dolabella e Danni Carlos, não poderia faltar.

Todos as atenções, do meio da tarde em diante, continuaram no SBT para o primeiro programa da Eliana e com um diferencial que acaba jogando diretamente contra ele: tudo gravado. Nada ao vivo. Isto, num domingo de briga, pode significar um prejuízo de pelo menos dois pontos na sua audiência.


O público foi levado a se acostumar que, programa bom no domingo, tem que ser ao
vivo.

Anunciada para as 3 da tarde, Eliana entrou 15 minutos antes, muito provavelmente para surpreender Globo e Record. Lamente-se que, quando assim procedem, em suas estratégias de programação, as emissoras esqueçam de avisar quem está em casa.A menina Maisa, até então proibida pelo dono Silvio Santos de participar de qualquer outro programa que não fosse o seu , foi a primeira convidada. Apareceu em casa, no palco e gravando o seu CD. Depois foi emendada pelo esmerilhado, mas convincente na audiência, "Calypso".Muito se falou do cenário da Eliana, que realmente é bonito. Foge do usual no SBT. Para o seu fundo laranja não foi encontrada a luz ideal. Em várias oportunidades a apresentadora teve a sua pele avermelhada.



À noite, na Record, finalmente, a estreia do Gugu.Sabe aquele jogador que quando entra em campo obedece fielmente as orientações do seu treinador, tem uma regularidade e se destaca? E nem por isso pode ser considerado óbvio? É o caso de Gugu Liberato, que estreou na Record também neste domingo (30).


Há uma tática previamente decidida. Para ser mais claro: com uma nota de dois reais, a Record mobilizou milhares de pessoas no país, levou o Blue Man Group ao palco e também artistas do seu elenco;


mas a principal ferramenta de Gugu continua sendo a emoção aliada a doses de entretenimento. É a sua praia.

Podem colocar mil coisas ou quadros, no entanto, ele é sempre muito fiel ao caminho que o consagrou. Dá, certamente, uma olhadinha para o lado, mas, repito, não desvia o foco.
Oferecendo casas, quantias em dinheiro, promovendo reencontros, ele se diferencia dos demais investindo na emoção.

Gugu Liberato sabe fazer. Justiça seja feita: ele aprendeu bem a fazer a lição de casa.
E aprendeu com quem é considerado o melhor de todos, Silvio Santos, mas que hoje não vive seu melhor momento na televisão.

Ontem, a Record colocou um aparato sem igual à sua disposição.
É provável que esse gás venha a diminuir nos próximos programas - afinal, são oito anos de contrato.


No domingo, pelo que se viu, as opções passam a ser a mais variadas.


E isso é o que a televisão brasileira tem de interessante.
Há tanta coisa ruim em vários horários, mas os seus responsáveis parecem que combinam em programar o que consideram os melhores produtos sempre para o mesmo dia e horário.

De qualquer forma, a competição aos domingos se acentuou de maneira bem considerável. Uma competição saudável. E o público sempre acaba ganhando com ela.

Batalha das Emissoras - Tudo O Que Aconteceu!

Bom, este domingo, foi muito esperado pelas emissoras para ver realmente quem ganhava essa batalha.

Globo X SBT X Record

A globo não apresentou muitas novidades, mantendo sua grade de domingo a mesma.

Silvio adiantou a grade de sua emissora, com certeza em estratégia para subir audiência e bater de frente com o Programa do Gugu.
Além disso o novo programa da Eliana, estrou muito bem,registrando uma média de 9 pontos com picos de 14, ficando na vice-liderança.
O programa trouxe a pequena Maísa,a banda Calypso,alguns jogos no programa e outras variedades.

A Record fez o possível e o impossível para fazer com que a audiência do 'Tudo É Possível' crescesse em especial neste domingo. Trazendo um quadro com famoso mas acabou sendo tudo em vão, pois o programa registrou apenas 6,6 pontos de média, ficando no terceiro lugar, atrás do Sbt (Eliana) 8,7 e da Globo 14,3.

Além do que teve a grande estreia do Programa do Gugu, vamos combinar que todos esperávamos ansiosamente pela estreia.
Apesar de estar bem visível que Gugu estava nervoso, e rolar uns trocadilhos, o cenário estava show de bola, mas o problema principal foi alguns quadros que já existiam no SBT.
O programa ficou em segundo lugar em toda sua exibição.



E depois de tudo,toda a equipe do OIFTV agradece a vocês, leitores fiéis, que ficaram atualizando - se, para ficarem informados sobre as audiências (exclusivas) e as críticas, de cada programa!

E não para por aqui! Continuem se atualizando diariamente aqui no OIFTV, com as notícias dos famosos e da TV! Além de web séries e web novelas fantásticas!

Afinal o OIFTV ... simplesmente único!


Thiago Hernani

Sbt reage

domingo, 30 de agosto de 2009


23:40
Record - 17
Globo - 15
Sbt - 11


23:30
Record - 18
Globo - 17,5
Sbt - 10
Rede Tv - 4

Gugu continua na liderança

23:20
Record - 19,5
Globo -17
Sbt - 9
Rede Tv - 7

Record na liderança


23:14
Record - 20
Globo - 18
Sbt - 9
Rede Tv 8

23:10
Globo - 25
Record - 18
Rede Tv - 9
Sbt - 7

Fonte: @fafalcheti


23:01
Globo -21
Record -17
Rede Tv -13
Sbt - 7
Fonte: @fafalcheti Twitter


22:56
Globo -20
Record - 17
Rede Tv - 13
SBT - 7
Fonte: @fafalcheti Twitter

Sbt continua em baixa

22:50
Globo - 22
Record -16
Rede Tv -14
Sbt - 7
Fonte: Twitter @fafalcheti

22:40
Globo - 22
Record -17
Rede Tv - 12
Sbt - 8

SBT muito mal


22:28
Globo - 24
Record - 16
Rede Tv - 11
Sbt - 5


22:05
Globo - 25
Record - 14
Rede TV - 12
Sbt - 7

Sbt na Quarta Posição


21h31
Globo - 26
Record - 14
Rede Tv - 11
Sbt - 9



Fonte: Twitter fafalcheti

Placar OIFTV: PSS mantendo. Globo na Liderança Isolada:


20h58


Globo 28
Record 14
SBT 8

Placar OIFTV:

20:40h

Globo – 24
Record – 15
SBT – 8,5

Fonte: Twitter : @Fafalcheti

Placar OIFTV: PSS indo muito mal.

20h20

Globo 23
Record 17
SBT 8

Placar OIFTV: Começa a guerra entre Gugu e Silvio Santos:

19h59

Globo 20 (Faustão)
Record 15 (Gugu)
SBT 10(PSS)

Fonte: Twitter: @Fafalcheti

Placar OIFTV:

19:23h

Globo 17
Record 16
SBT 11

*Detalhe: SS adiantou a grade do Sbt em 15 minutos. com isso o PSS entra ao ar as 19:45h.
Tudo isso paar que ele possa subir na audiência mais rápido para bater de frente com a Estreia de GUGU.

Placar OIFTV: Record e Roda Roda subindo:

18h57

Globo 20
Record 12.5
SBT 6


19h02

Globo 19
Record 15
SBT 7

19h06

Globo 18
Record 17
SBT 8

19h11

Globo 16
Record 16
SBT 10

19h20

Globo 19
Record 15
SBT 10

Twitter: @Fafalcheti

Prévia: Eliana estreia com boa audiência:

Segundos dados prévios o programa "Eliana" estreiou com uma boa audiência.
O Programa registrou uma média de 9 pontos com picos de 14, ficando na vice-liderança.
O Programa ainda teve picos de liderança.

*Dados prévios que podem sofrer alterações!

Prévia: Tudo é Possivel desaba em audiência:

Apresentado por Ana Hikman o programa "Tudo é Possível" despencou em audiência em relação a semana passada.
No domingo passado o programa registrou íncriveis 14 pontos.
Já hoje a história foi diferente, o programa registrou apenas 6,6 pontos de média, ficando no terceiro lugar, atrás do Sbt (Eliana) 8,7 e da Globo 14,3.

*Dados prévios que podem sofrer Alterações

Placar OIFTV:

18h38

Globo 18
Record 11
SBT 11

18:43

Globo 17
SBT 12 (Final de Eliana)
Record 10

Placar OIFTV: Começa a Guerra noturna:

17:58

Globo 20
SBT 9
Record 8
Band 6

18:00

Globo 17
SBT 10
Record 9
Band 7

18:01

Globo 17
SBT 10,5
Record 10
Band 7

18:05

Globo 17
Record 10,5
SBT 10
Band 6
RTV 2

Fonte: twitter @Fafalcheti

Placar OIFTV: Eliana registrando boa audiência com Latino:


17:30

Globo 22
SBT 10
Band 8
Record 6

17:32

Globo 22
SBT 10
Band 8
Record 5

17:35

Globo 21
SBT 9,5
Band 8
Record 5

17:40

Globo 22,5
SBT 9
Band 8
Record 5

Placar OIFTV: Mesmo contra futebol Eliana mantem boa audiência:

17:13

Globo 22
SBT 10
Band 7
Record 5

Placar OIFTV: Eliana Dispara no intervalo do Jogo:

16:55h

Globo 18
SBT 11
Record 7
Band 5

Placar OIFTV: Eliana na vice, Record em 4°:

16:47

Globo 21.6
SBT 8.8
Band 7.8
Record 6.3


16:50

Globo 21.3
SBT 8.8
Band 7.6
Record 5.5

16:53

Globo 18.3

SBT 9.7

Record 7

Band 5.6

twitter: @Tuulio

Placar OIFTV: Sbt e Band brigando pela vice:


16h32 -

Globo 20.6
SBT 7.9
Band 7.8
Record 6.5

Twitter : Tuulio

Placar OIFTV: Eliana na vice, e Band encostada:


16h22

Globo: 20
sbt: 7.5
Band - 7,4
Record: 6

Continue Com a Gente!

Placar OIFTV: Eliana na vice com Calypso:



16:00
Globo 11.4
SBT 8.9
Record 8

Plcar OIFTV: Eliana despenca mas continua vice:

15:42

Globo 14.6
SBT 7.2
Record 5.0
Band 3.7

Placar OIFTV: Eliana cai mas continua colocada na Globo:

15:32h

Globo:12.5
Sbt:11
Record:6
Band:5.5

Placar OIFTV: Eliana Dispara novamente:

15:15h

SBT – 14 pontos
Globo-10 pontos
Record- 7 pontos

Gugu na Record - Será Que Dá Certo?

Uma vez o Gugu disse que só sairia do SBT quando o Silvio Santos saísse. Mas tudo muda, e agora o Gugu está na Record, prestes a estreiar seu novo programa.

Depois começou as chamadas sobre o programa ...






E finalmente hoje estreia o programa!
Alguns quadros serão os mesmos do programa que ele apresentava no SBT, mas além disso fará uma reportagem com o Blue Man Group.Eles apresentam-se em uma mascara de tinta azul de látex e roupas pretas, incorporam incorpora uma música rock estranhos adereços, iluminação, etc.

E Você ... Como acha que será o Programa do Gugu?

Placar OIFTV: Eliana continua Lider!

15H08


Sbt - 12
Globo - 11.6
record - 5.4

15H12


SBT 11.9
Globo 11.5
Record 4

Placar OIFTV: Eliana Dispara na Liderança:

15h04

SBT 11.5
Globo 10.8
Record 5.7

Eliana começa com Maisa:


Placar OIFTV: Eliana na Liderança:

14:56h


SBT 10.3
Globo 9.1
Record 6.8

Placar OIFTV: Inicio de Eliana encostando na Globo:

14:54h

Globo -10
Sbt - 9
Record -7,3

Opinião OIFTV : Tudo é Possivel



O programa da Record "Tudo É Possível", está abusando dos artistas, fazendo com que eles dancem e apresentem um número e sejam aprovados pela platéia.
Pode até ter sido uma boa idéia, mas por outro lado, com certeza chamar os peões da Fazenda (que ninguém aguenta mais ver) foi uma péssima idéia!

Apesar de algumas vezes ter chegado na liderança, atualmente o programa está em 3º lugar.


Vamos acompanhar e ver quem ganha! Só aqui na Cobertura Especial do OIFTV!

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista