O OIFTV agradece a você:

sexta-feira, 31 de julho de 2009


O OIFTV agradece exclusivamente a vocês, Leitores fieis do blog!!!
Sem vocês o OIFTV não estaria aqui.
Estamos muitos felizes, pois hoje rompemos a barreira dos
50.000 acessos.
Dentre desses 8 meses o blog só cresceu, para muitos isso é pouco, mas para nós isso é um reconhecimento do nosso trabalho, pois fazemos tudo isso, porque amamos o que fazemos, e dividimos este Amor com Vocês.


Da equipe do OIFTV, o nosso singelo
OBRIGADO!!!


Equipe OIFTV
Felipe Silva
Thiago Hernane
Tyago Flexa
Rafael Zimbrão



Bomba: Gilberto Barros pode apresentar Game Show no Sbt:



Longe da tevê desde 2008, Gilberto Barros se prepara para uma nova empreitada. O apresentador deve assumir um sucesso da Endemol. Trata-se do game show Último Passageiro.
Segundo uma fonte de O Fuxico, um vídeo da atração foi enviado à direção do SBT, há cerca de 10 dias. Ao saber que a fita também já estava sendo analisada pela concorrência, o SBT se apressou em avaliar a possibilidade de Barros assumir, o quanto antes, um horário na grade da emissora.
Segundo a mesma fonte, Paula Cavalcanti, diretora de produção da Endemol – empresa holandesa criadora e produtora de formatos de programas de televisão, que detém os direitos de atrações como Big Brother – avalizou o perfil de Barros para assumir O Último Passageiro.
“Paula é uma pessoa antenada e comentou com a direção que o Gilberto tem o perfil ideal para comandar esse game”, contou a fonte da Anhanguera (SP).
O Último Passageiro é um game disputado por três equipes de estudantes, que se enfrentam em um terminal rodoviário. Cada uma dentro de um ônibus, que fica no alto de uma plataforma. Eles enfrentarão diferentes obstáculos e desafios até conseguirem um assento. Quem passa para a segunda parte, escolhe uma chave no terminal para tentar ligar o ônibus e levar o último passageiro a uma viagem

Essa é boa: Igreja Universal pode patrocinar a Seleção Brasileira:


Vooz
Igreja Universal do Reino de Deus estuda disputar vaga como patrocinadora da seleção brasileira na Copa do Brasil em 2014. De olho no grande crescimento no número de evangélicos, que debandam de outras religiões, como o catolicismo e os cultos afro-brasileiras, a Igreja quer ganhar novos fiéis. Especialistas da IURD afirmam que esta é uma chance imperdível.
“- É uma oportunidade de crescermos e expandirmos nossas igrejas de forma espetacular. Tenho fé de que tudo dará certo!”, empolga-se o bispo Josias Norato, que também é assessor jurídico da igreja. O braço de telecomunicações da IURD, a Rede Record, é entusiasta da empreitada. “A Rede Record apoia a ideia. De acordo com nossas projeções, chegaremos em 2014 bem perto da liderança de audiência. Com o apoio da IURD, teríamos muita visibilidade internacional.”, afirma Renato Quiroga, assessor de imprensa da Record.
O presidente de honra da IURD, Bispo Edir Macedo, ainda não se pronunciou sobre o plano. Macedo não é legalmente presidente da Record, mas, pela IURD, é um dos maiores doadores do canal de televisão.

Semáfaro do Ibope:

Mais Você > 8
Vídeo Show > 16
Senhora do Destino > 24
Malhação > 25
Paraíso > 29
Caras e Bocas > 36
Jornal Nacional > 38
Caminho das Índias > 45
A Grande Família > 36 (recorde)
No Limite > 24
Programa do Jô > 11
Hoje em Dia > 7
Todo Mundo Odeia o Cris > 8
Geraldo Brasil > 6
Mutantes-Promessas de Amor > 8
Poder Paralelo > 10
A Fazenda Especial > 17
Louca Família > 9
Vende-se Um Véu de Noiva > 4
A Praça é Nossa > 5
Superpop > 2
Quinta Categoria > 1

Fonte: Sbt News

Exclusivo: Prévia de "No limite":

Na sua estreia nesta quinta-feira; 30/07, o reality show "No Limite" apresentado das 23:05h ás 00:02hs registrou, segundo prévia exclusiva do OIFTV, uma média de 23.7 pontos, conquistando o primeiro lugar isolado.
No mesmo horario a record ficou em segundo com 16.8 pontos.

Real Time: "No Limite" e "A Fazenda" bem:[Atualizado]

quinta-feira, 30 de julho de 2009

23h03

Globo 28
Record 15
Sbt 5
RedeTV : 3,5
Band 2
Mtv 1,5

.23:13

Globo 27,5
Record 16
Sbt4
Rede TV 3
Band 2.5
Mtv 1,7.

23:25

Globo : 28
Record : 15,5
SBT : 4,8
RedeTV : 3
Band : 2,3
MTV : 1,5


23:44


Globo 23.5
Record 16.5
SBT 3.3
Band 2.6

Cara de Pau: Ex-BBB faz plantão na porta de "A Fazenda":


Uma cena, no mínimo inusitada, aconteceu na manhã da última quarta-feira (29), na cidade de Itu, interior paulista, onde estão confinados os participantes de A Fazenda, da Record.
Segundo uma fonte de OFuxico, por volta do meio-dia, o ex-BBB André Cowboy – aquele que entrou com o jogo já começado e ‘causou’ – deu plantão por mais de 2h na porta de A Fazenda, pois queria entregar um material ao diretor artístico da Rede Record, Vildomar Batista, que dificilmente aparece por lá.
Ainda de acordo com a fonte, o ex-BBB estava com sua mulher em um carro e, quando via alguma equipe da emissora, acenava e mandava beijos, esbanjando simpatia.
Procurado pela reportagem de O Fuxico, André confirmou que esteve mesmo na porta (ou porteira) de A Fazenda, por 10 ou 20 minutos, acompanhado da mulher, pois queria entregar um material a uma pessoa.
“Da minha casa até a fazenda são 20 minutos. Fui lá por curiosidade, para conhecer o ambiente, mas não tem nada demais”.
Segundo André, se fosse convidado, aceitaria a proposta para entrar no reality show, apenas por um motivo:
“Lógico, se eles me convidarem, eu entro. Senti que não fiz meu papel no BBB. Gostaria de mostrar ao público quem verdadeiramente sou”.
Indagado sobre a possibilidade de escolher um nome para integrar o cast de A Fazenda 2, André não teve dúvida:
“Se pudesse escolher alguém, eu colocaria o (Alexandre) Frota. Ele é polêmico e iria mexer com os ânimos dos participantes”.

Vídeo: Suposto 4° filho de Michael Jackson:


Tom Cavalcante a uma passo do Sbt:


Com contrato renovado recentemente por mais 3 anos, o apresentador Tom Cavalcante poderá deixar a Rede Record antes da hora. Segundo publicado na coluna Outro Canal na edição desta quinta-feira (30) do jornal Folha de S. Paulo, o humorista teria aceitado uma proposta ‘irrecusável’ do dono do Baú, Silvio Santos.
Na emissora do bispo Edir Macedo Tom se dedica aos programas Show do Tom, Show de Humor e Louca Família. Mas, poderá assumir a cobiçada tarde dos domingos do SBT.
A “fome” de Silvio Santos por novos apresentadores está fundamentada no desejo dele em desfalcar o time da Record. E foi provocada pela saída do pupilo Gugu do SBT.

Karyn bravo está confirmada na bancada do "Sbt Brasil":


Folha Online
O SBT resolveu também ter um homem e uma mulher à frente de seu telejornal no horário nobre, o “SBT Brasil”.
Carlos Nascimento vai ganhar a companhia de Karyn Bravo na apresentação do telejornal exibido por volta de 21h15.
O estilo casal será adotado à exemplo do que ocorre na Globo, com Fátima Bernardes e William Bonner à frente do “Jornal Nacional”, e na Record, com Ana Paula Padrão e Celso Freitas na bancada do “Jornal da Record”.
Bravo era diretora de meteorologia da emissora. Ela já havia trabalhado com Nascimento no “Jornal da Band”, segundo seu site pessoal, mas como editora de internacional.

Marcos Mion se acerta com a Record:


O ator e apresentador Marcos Mion assinou um pré-contrato com a Record. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, a MTV não fez contraproposta para mantê-lo em seu elenco. Mion cumpre seu compromisso com a emissora musical até dezembro e estreia na televisão de Edir Macedo no ano que vem. Ele apresenta os programas Descarga MTV e Quinta Categoria.

"Sbt Brasil" poderá voltar para as 19:00h:


Complicado entender o SBT. Na terça-feira, oficialmente, a emissora desmentiu a possibilidade de Carlos Nascimento vir a ter uma companheira no “SBT Brasil”, daí a nota sob o título “Antes só”, publicada na edição de ontem.
Mas o que acontece nos bastidores é bem diferente. Existe, sim, a busca de uma apresentadora para completar a bancada do principal telejornal da emissora.
Isso já está decidido e vai mesmo acontecer. Só falta definir o nome. Karyn Bravo, que é da casa, está entre as cogitadas. Mas existem outras.
E tem mais: internamente fala-se em nova mudança de horário do “SBT Brasil”. Voltaria a ser apresentado na faixa das 19h e antecedido por um telejornal popular.
Aliás, o jornalista Alexandre Mota, da TV Record – RS, foi convidado para comandar este novo informativo. Disse isto, com todas as letras, no ar, em seu programa diário na tevê gaúcha. Mas acabou não aceitando. Renovou com a Record. O SBT agora procura um outro nome. Ontem mesmo já se falava no Marcelo Rezende.


Flávio Ricco

Real Time:

quarta-feira, 29 de julho de 2009

21h20

Globo - 43
Record - 11,5
Sbt - 2
Redetv - 2


21h29

Globo - 43
Record -11
Sbt - 3
Redetv - 2

21h49

Globo - 32
Record - 11
Sbt - 9

22h02

Globo - 31
Record - 14
Band - 6
Sbt - 5
Redetv - 5

22h12

Globo - 30
Record - 14
Sbt - 6
Band - 6

Boa Música:

Maria Rita com Quinteto em Branco e Preto - "Num Corpo Só" - Trama/Radiola 04/05/09



Conheça "Constelação"


Bomba: Sbt assedia Apresentador da Record:


Olha o release que chegou há poucos instantes à nossa redação, enviado pela assessoria da Record no Rio Grande do Sul. Nele, um apresentador revela, em programa da própria emissora, que recebeu convite de Silvio Santos para trabalhar no SBT. O texto: “O apresentador da TV Record RS Alexandre Mota confirmou ao vivo no Balanço Geral desta quarta-feira, 29 de julho, que recebeu convite de outra emissora para conduzir uma atração nacional. Ligado a um medidor de batimentos cardíacos, ele afirmou que ainda não resolveu se irá aceitar a proposta. “Vou decidir isso hoje à tarde”, afirmou.A situação causou surpresa. “Assim que eu soube, comuniquei ao meu gerente na Record RS. Além disso, recebi telefonemas do diretor da emissora, Fabiano de Freitas, e do vice-presidente de Jornalismo da Record Nacional, Douglas Tavolaro, que me convocou para uma reunião realizada na segunda-feira, 27”, contou. “Este convite me deixou espantado e lisonjeado como profissional, mas ainda estou pensando”, disse. A Record RS irá se pronunciar sobre o assunto assim que estiver resolvido.”

Fonte: Canal 1

Record quer o Autor Antônio Calmon:


Depois de Carlos Lombardi, agora é a vez de outro autor de novelas da Globo ficar na mira da Record.
Segundo informações do Jornal Extra, a direção da emissora do Bispo Macedo sonha com Antônio Calmon, autor de sucessos para preencher a lacuna deixada pela saída de Tiago Santiago da casa.
Calmon, que assinou a novela Três Irmãs, é considerado um dos autores que mais sabe escrever para os jovens, um dos públicos-alvos que a Record quer atingir no momento.

Semáfaro do Ibope:

Paraíso > 31
Caras e Bocas > 37
Caminho das Índias > 42
Casseta e Planeta > 28
Toma Lá da Cá > 24
Profissão Repórter > 18
Esquadrão da Moda > 8
Cine Espetacular > 9
Hoje em Dia > 8
Todo Mundo Odeia o Cris > 6
Geraldo Brasil > 7
Mutantes-Promessas de Amor > 9
A Fazenda > 18
Poder Paralelo > 11
E-24 >6

"Em uma Palavra":

"Em Uma Palavra" , defina a Rede Record:

André Vasco chama Sbt de 'cafona ' leva bronca no meio da coletiva:

Na apresentação de "Qual É o Seu Talento?" para jornalistas, ontem, no SBT, o apresentador André Vasco, ex-MTV, elogiou a produção da atração e pediu que a imprensa ajudasse a reverter a fama que o canal de Silvio Santos tem de ser brega. Uma assessora do SBT o interrompeu e falou: "Você está chegando agora, mas o SBT tem orgulho de ser popular e família".
Mais tarde o Apresentador tentou explicar pelo Twitter, veja o que ele escreveu:

Brega não é sinônimo de RUIM! Popular é sinônimo de não segmentado, para TODOS!!!


Novidade OIFTV:

terça-feira, 28 de julho de 2009

O OIFTV é um blog complexo, por isso criamos
o OIFTV.LITERATURA
Um blog feito exclusivamente para a literatura, e para divulgar as produções literarias do OIFTV.
Espero que todos vocês passem por lá.
Lá terá resumos das produções e muito mais.
Clique na imagem escrita "Oiftv Literatura", que está na lateral da página.


OIFTV - Simplesmente Único

'A Fazenda" registra altos índices nesta terça:


O reality “A Fazenda” exibido nesta quarta (28/07) obteve ótimos índices de audiência. De acordo com dados preliminares, a atração registrou uma média de 18 pontos com pico de 24, mantendo o segundo lugar isolado no ranking das audiências com o Desafio Semanal.


O desafio


A cantora Danni Carlos foi a perdedora do Desafio Semanal, que encheu de gelo o chão do Campo de prova. A prova consistia em subir correndo uma rampa de 16 metros, pegar uma marretinha, descer pelo gelo e colocar a marreta em cima do bloco de gelo.
Na segunda parte, os peões tinham de subir de novo a rampa, pegar uma prancha e descer com ela no estilo “skibunda”. Após isso, cada um devia quebrar o bloco de gelo escolhido com a marreta, de cima para baixo, até conseguir retirar a placa presa dentro dele. Os primeiros a liberar a plaquinha estariam automaticamente livres da roça.
Pedro Leonardo foi o primeiro a subir e descer a rampa nas duas vezes. No entanto, quem primeiro libertou sua placa foi Dado. A segunda a se salvar foi Fabiana. Pedro, Danielle e Danni Carlos demoraram muito mais para quebrar seus blocos – isso, porque a cantora inicialmente era a mais adiantada. Mas o sertanejo conseguiu ser o terceiro a se livrar. Depois de muita pancada, Samambaia conseguiu ser a última a se livrar da roça.

"Esquadrão da moda" registra bons índices nesta terça:


Segundo os dados prévios, o “Esquadrão da Moda” registrou ótimos índices de audiência nests terça-feira, dia (28/07). O reality show marcou 8 pontos de média e picos de 9; ficando na terceira posição isolada. No mesmo horário, a Record firmou-se na vice-liderança absoluta com 10 pontos.

Fonte: O Canal

Sbt apresenta o "Qual é o Seu Talento?":


Por Na Telinha
Mágicos, malabaristas, dançarinos, comediantes, entre outros artistas, têm a chance de ter o talento reconhecido por meio do novo programa do SBT, “Qual é o Seu Talento?”, que estreia no dia 5 de agosto, quarta-feira, às 20h, no lugar do Astros.


Com direção de Ricardo Mantoanelli, o programa, que é uma competição de talentos, conta com a presença dos jurados, Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth, Carlos Miranda e apresentação de André Vasco. “Qual é o Seu Talento?” não tem restrições quanto à faixa etária de seus candidatos – as crianças são destaque no programa – muito menos quanto à forma de apresentação.

Pelo palco da atração passam tenores e contorcionistas. Todos com um objetivo em comum: ter seu talento reconhecido!

E, é claro, ganhar o prêmio de R$ 100 mil reais em barras de ouro.


“Cada candidato tem um minuto e meio para apresentar sua performance. A comoção é o critério usado pelos jurados para julgar. Mas é claro que a originalidade e a técnica também são fundamentais“, explica Mantoanelli.


O telespectador vive a experiência de assistir um grande espetáculo circense, mas sem sair de casa, tamanha a diversidade cultural e também social dos participantes.
A primeira temporada conta com 13 programas, que consiste em 9 eliminatórias, 3 semifinais e 1 final. Em cada episódio, 10 artistas se apresentam. Na final, somente 6 candidatos concorrem ao prêmio.


“A cada programa de um a quatro concorrentes são aprovados pelos jurados através do sinal verde ou vermelho. Somente com a unanimidade, o candidato ganha uma vaga na semifinal. A partir daí, poderemos ter surpresas para decidir quem avança à final“, explica o diretor do programa.


Para Arnaldo Saccomani, a experiência de integrar o júri é reveladora, pois cada momento é uma surpresa. “Já presenciei coisas incríveis. Estou agindo como telespectador. O critério que uso ao julgar é me colocar no lugar do público“.


Segundo Thomas Roth, por mais que exista uma imensa diversidade o talento brilha e “salta aos olhos”. “É um circo multicolorido e diferenciado de tudo o que a TV tem apresentado. Às vezes, é difícil comparar crianças, que são umas ‘gracinhas’, com cantores de óperas, mágicos e dançarinos, mas isso não nos impede de fazer uma avaliação quanto ao grau de dificuldade“, finaliza.

Bomba: João Dória Jr. é o novo Apresentador de "O Aprendiz':


João Doria Júnior é mesmo o novo apresentador de O Aprendiz. O contrato, que será assinado nos próximos dias, foi tema de uma reunião de conselho da Record nesta segunda-feira (27/7).
A escolha do empresário do ramo de comunicação e marketing foi
noticiada em primeira mão pelo Poltrona no início de julho. João Doria Junior foi convidado por Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record. Aceitou e começou a negociar o contrato com Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico e número 1 da emissora.
No entanto, mesmo após o início das conversas com o empresário, outra possibilidade corria em paralelo.
A produção de O Aprendiz deseja há algum tempo emplacar uma edição derivada (spin-off) do reality show comandada por uma mulher. Com a ida de Roberto Justus para o SBT, decidiram apostar na mudança para a edição regular.
Alguns diretores e conselheiros da Record também acreditam no projeto. Surgiu, então, o nome de Cristiana Arcangeli para apresentar O Aprendiz.
A empresária é conhecida por criar a Phytoervas, marca de produtos de beleza, e a Phytoervas Fashion, semana de moda precursora da São Paulo Fashion Week.
Na desta segunda-feira, os conselheiros tentaram convencer Honorilton Gonçalves a abrir mão de João Doria Júnior. Foi em vão.
João Doria Júnior já teve uma primeira reunião com a equipe de O Aprendiz para discutir o formato da próxima edição.


Fonte: Poltrona TV

Homenagem a Michael Jackson no meio da rua:

Segunda:

Estreia nesta segunda, as 20:45h
Aqui no
OIFTV

Globo testa novos programas Jornalísticos em segredo:


A Globo está produzindo e testando novos formatos jornalísticos em sigilo, para evitar ser copiada pela concorrência, informa a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta terça-feira (28).

De acordo com informações da coluna, em alguns dos projetos só os profissionais envolvidos têm acesso aos roteiros e textos na hora da gravação. Esse é o caso de um novo produto envolvendo a jornalista Carla Vilhena.
A coluna informa que o formato seria uma nova versão do "TV Mulher", que pode virar um programa independente ou um quadro do "SP TV".
Entre os outros projetos sigilosos estão o "Projeto Mar" e o "Projeto Brasileiros.

Sbt e Record perdem anunciantes com 'Troca de Apresentadores':


O mercado anunciante ainda não compreendeu muito bem a troca de apresentadores na programação dominical das emissoras, informa a jornalista Keila Jimenez do jornal Estado de São Paulo nesta segunda-feira (27/07). Os programas Domingo Legal, do SBT, e Tudo é Possível, da Record, perderam anunciantes com a saúda dos seus apresentadores, Gugu e Eliana.

De acordo com levantamento feito pela Controle da Concorrência – empresa que monitora inserções comerciais para o mercado publicitário – quando o Tudo é Possível era apresentado por Eliana, registrou no dia 28 de junho 35 anunciantes e 48 inserções comerciais. Com Ana Hickmann no comando da atração, os números que caíram para 29 anunciantes e 43 inserções em 12 de julho.

Já no SBT, a situação foi pior. Ainda com a apresentação de Gugu, no dia 28 de junho, o Domingo Legal registrou a passagem de 42 anunciantes, com 69 inserções comerciais. No dia 12 de julho, com a apresentação de Celso Portiolli, os anunciantes caíram para 31 e as inserções, para 57.

As emissoras estão confiantes que a situação irá se reverter à medida que o mercado perceba que as mudanças surtiram efeitos positivos na audiência.

Fonte: RD1

"News"

segunda-feira, 27 de julho de 2009

No mesmo dia...


A Record marcou para o dia 30 de Agosto a estreia de Gugu Liberato na Emissora.
A estreia do 'Loiro Leite' acontecerá no mesmo dia da estreia de Eliana no Sbt.
Mas a data foi estabelecida por causa de problemas de 'falta de espaço', é que a sede da Record em São Paulo é menor que um 'Penico', então eles vão dar uma esticada aqui, uma puxada ali.
tudo isso para poder comportar o estúdio de Gugu.

O Gago

O 'Gago', David Brasil assinou contrato com o Sbt, ele será repórter do 'Domingo Legal', ela gravará com Helen Ganzarolli o quadro 'Trocando as Bolas' e algumas matérias curiosas.

O Gago 2

Por falar no David, ele estaria sendo sondado para a segunda edição do reality "A Fazenda".
Pelo jeito a Record recorrerá novamente ao seu casting.

Por falar em Fazenda...

Alguém ainda tem dúvida de quem irá ganhar o reality?
Se tem eu digo: Carlinhos

"Terrorista"

Niguem sabe ao certo o que Silvio Santos foi fazer nos EUA, mas que tem haver com uma bomba tem...

"Terrorista 2"

Engane-se quem pensa que os ataques de Silvio Santos acabou, o "Terrorista" lançará mais uma bomba em breve.

Boca fechada seria melhor

Se a Ana Hickman ficasse calada o tempo inteiro, Eu juro que assistia o 'Tudo é Possível'.
Aninha na boa, você é linda, mas como apresentadora de auditório é um HORROR.

Olhos atentos

O Cantor Paul MacCartney pode desembarcar no Brasil no ano que vem, Nada oficial, mas a Globo já está de Olho Atento para transmitir um dos shows do Ex-Beatles.

HUM

Mesmo com a renovação de contrato, alguns participantes do Pânico não ficaram sastifeitos com o salário, estavam tentando convencer os outros há voltarem conversar com o Sbt.

Por: Felipe Silva

Prévia: "Você se Lembra" conquista bons índices


Segundo os dados prévios, ‘Você se Lembra’ registrou ótimos índices de audiência nesta segunda-feira, dia (27/07). Com 7 pontos de média e pico de 10, o programa dobrou a audiência do horário em relação a outra atração exibida no mesmo horário. Já a Record ficou na vice-liderança isolada com 8.5 pontos.

Fonte: O Canal

A Record bem que tentou mas não conseguiu esconder: [Foto] da "Bela, A Feia"

Parabéns a Record que conseguiu fazer a Bela virar a Fera!!!!

Foto do: SNA

Mico de Eraldo Pereira no Jornal Nacional de Hoje:

O que será que aconteceu?

"1 Vs 100" é o reality de Justus no Sbt:


Por Daniel Castro
Será uma versão do “Show do Milhão” o programa que o publicitário Roberto Justus apresentará no SBT a partir de setembro. A atração terá o formato de “1 vs 100″, game em que uma pessoa disputa com outras cem um prêmio de R$ 1 milhão. Deverá se chamar “Cem contra Um” (ou “Um contra Cem”).
O formato pertence à Endemol, produtora de origem holandesa criadora de “Big Brother”, sucesso mundial.
A venda de “1 vs 100″ para o SBT foi a primeira grande negociação da Endemol Brasil, empresa que surgiu no ano passado após ruptura da Endemol com a Globo. Descontente com a parceira, que tinha prioridade sobre o seu catálogo, mas só produzia “BBB”, a Endemol reduziu a Endemol Globo (da qual detém 50%, e a Globo, outros 50%) a um departamento que só serve à Globo, e criou a Endemol Brasil, que negocia com todas as outras emissoras.
A produção de “Cem contra Um” será da Casablanca, porque os estúdios do SBT não comportam o cenário, com dez metros de altura. O cenário, na definição de Roberto Justus, é um “gigantesco painel humano” -nele, ficam os cem concorrentes do principal competidor. “É um programa líder em 34 países”, festeja Justus.
É um programa de perguntas e respostas. Cada pergunta vale uma quantia e é respondida tanto pelo “um” quanto pelos “cem”. Se a primeira vale R$ 100 mil, o principal jogador acerta e 30 opositores erram, esses 30 são eliminados e ele acumula R$ 30 mil. Se o principal competidor erra, os opositores que restarem dividem o prêmio que ele acumulou.

Teaser do "1 Vs 100" da Austrália


Semáfaro do Ibope:

Domingão do Faustão 20
Fantástico 25
Jogo Duro 17
Tudo é Possível 8
Domingo Espetacular 11
A fazenda 16
Domingo Legal 8
Domingo Animado 7
Reporter Record -16
Programa Silvio santos - 11
Pânico na TV - 10
Esporte Fantástico - 3

Bomba: Possivel programa de Justus:

domingo, 26 de julho de 2009


Consta que duas redes de TV brasileiras têm interesse na compra do reality show "Dragons'Den", da Sony e sucesso em vários países como Inglaterra, Japão, Finlândia, Canadá e Austrália, entre outros.
A ABC também comprou o formato no ano passado, mas por enquanto se limitou apenas a gravação de um piloto, em janeiro.
O programa tem como participantes pessoas interessadas em desenvolver projetos próprios, com custos de produção previamente levantados e que serão submetidos à análise de cinco investidores. Ganha aquele que conseguir convencer que o seu é o melhor negócio.
Aqui, dizem, o SBT aparece com as melhores chances de levar.
Pelas características percebe-se que este reality show se ajustaria perfeitamente ao Roberto Justus..É o número dele, mas não há nada oficial por enquanto...


Flávio Ricco - 27/07/2009
Colaborou José Carlos Nery

Confira abaixo o trailer do reality show:

Surpresa!!!



A Web serie virou Web Novela, pois é "O Fantasma da Ópera" virá web novela aqui no OIFTV.

E Estreia dia 03 de Agosto as 20:45h, só aqui no




Central OIFTV de Dramartugia

Bomba: Felina é homem e diz que armou alguns videos:



Acabou definitivamente a história da 'Felina', a loira de internet que há alguns meses tirou o sono de muitas celebridades. A pessoa por trás do personagem resolveu abrir o jogo no blog oficial e contou poucos detalhes.
O rapaz, que é o responsável por toda a trama, diz que vai contar tudo para uma revista de grande circulação. Mas começou a contar alguns detalhes: "Pois é!! Eu sou homem,e não pensa que o perfil foi raquiado [invadido] não.Eu resolvi contar a verdade porque não aguento mais"
O início da história de Felina começou em 2005 quando o ator Duda Nagle resolveu abandonar o seu e-mail do MSN, o 'dudanagle@hotmail.com' por conta do assédio. Pouco tempo depois, quando o e-mail estava disponível o rapaz que assumiu o personagem da Felina conseguiu registrar esse mesmo nick e montou um Orkut. Se valendo de uma entrevista em que ele fala sobre o e-mail original conseguiu convencer alguns amigos do ator de que se tratava dele mesmo. E começou a conseguir os contatos de outras celebridades.
Tudo isso ajudou para que ela tivesse acesso a vários famosos e logo depois, quando criou a Felina, usou o fakecam para fazer streaptease para os famosos a troco deles mostrarem suas partes mais íntimas: "o primeiro famoso foi o Emanuel, ex-BBB", diz o rapaz no blog.
Além disso, ele assume a criação de outros fakes na internet que repercutiram na imprensa de celebridades: "Outro fake que fiz foi o namorado de Ivete Sangalo, Daniel Cady, antes da primeira gravidez dela e o perfil saiu em todos os sites importantes e na TV. Achando que seria verdadeiro, tudo que eu escrevia repercutia muito", revela.
Foi a própria Ivete Sangalo que negou a existência de tal perfil. E o namorado dela resolveu processar a pessoa que estava se passando por ele no Orkut. Sem explicar como, o rapaz que está por trás de Felina, disse que conseguiu a famosa foto dele na praia de uma amiga. Com isso e outras coisas conseguia dar veracidade aos perfis falsos.
No final do texto, o rapaz, que em momento algum diz seu nome, deixa um telefone celular de contato para dar entrevistas. Mas a ideia inicial dele é vender o conteúdo para algum veículo. Ele promete contar detalhes minuciosos sobre tudo que ele passou na pele de alguns famosos.


Paulo Sérgio, da redação do Portal PS

Sbt não poderá exibir "Ugly Betty" contra "Bela, A Feia":


Nos bastidores surgiu a informação que a estreia de “Bela, a Feia”, no próximo dia 04, às 20h30, na Record, poderia bater de frente com “Ugly Betty” do SBT.Mas tudo foi desmentido, até porque a produção americana foi classificada pelo Ministério da Justiça como imprópria para menores de 12 anos. Ou seja, só pode ser exibida após às 21h.Já a classificação indicativa de “Bela, a Feia” será de 10 anos.

Fonte: Flávio Ricco

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista