Faustão prepara novo quadro em uma Fazenda:

terça-feira, 30 de junho de 2009


'A Fazenda' ainda não chegou ao ponto de incomodar a Globo, mas mexeu com as estruturas da vênus platinada. Inicialmente foi montada uma estrutura para frear o crescimento da Record na estreia. Vários artistas foram convidados a participar da programação e turbinar o 'Fantástico'.
Fausto Silva, por conta das investidas da Record no elenco do SBT e vice-versa, renovou o contrato com cláusulas milionárias. E agora, o diretor Márcio Trigo diz que um novo quadro está sendo preparado e deve entrar no ar em agosto. A única pista que ele dá é justamente que ele será gravado numa fazenda em Avaré, no interior de São Paulo.
"Fazenda em Avareh aprovada. Novo quadro/game, em fase de produção, estréia em agosto", disse um dos diretores do 'Domingão. Se é um game, como ele mesmo diz em seu twitter, pode ser algo inspirado na atração da Record. A assessoria da TV Globo não comenta e diz não ter informações sobre o novo quadro do Domingão do Faustão.
É esperar para ver.

Fonte: Portal PS

O Humor vai tomar conta de você:

Em Breve o OIFTV vai te fazer mais alegre!!!
Aguardem
Em Julho
Tem
HUMOR NO OIFTV

Momento: Michael Jackson - O Ícone:

Michael Jackson- You Are Not Alone



Definido local de Velório de Michael Jackson:


O corpo do cantor Michael Jackson será levado na quinta-feira (2) para o rancho Neverland e, a partir de sexta-feira, poderá ser visitado pelo público.

De acordo com informações da rede de TV norte-americana CNN, o funeral de Michael Jackson, reservado aos famíliares e amigos do cantor, acontecerá no próximo domingo.
O corpo de Michael, que morreu na última quinta-feira (25) após sofrer uma parada cardíaca, será levado até Neverland em um cortejo.
Até agora, nenhum membro da família Jackson foi encontrado para confirmar as informações.

DIA 11 DE JULHO:

Você vai se envolver nessa fascinante História.
DIA 11 DE JULHO

(Projeto: Cinco Faces da Literatura)

OIFTV

Semáfaro do Ibope:

Mais você >7
Senhora do destino >23
Malhação> 21
Paraíso >24
Caras & bocas >31
Caminho das Índias >46
CQC >5
Promessas de Amor> 8
Poder Paralelo >11
Jornal da Record >11
Vende-se um Véu de Noiva >5

Em Breve no OIFTV:

segunda-feira, 29 de junho de 2009





Tudo Isso e muito mais em julho no Oiftv!!!


Novo 'Jornal da Record' estreia com boa audiência:


Afastada da TV desde o final de abril deste ano, quando trocou o SBT pela Record, Ana Paula Padrão reestreou hoje no comando do novo "Jornal da Record". A jornalista passou a dividir a bancada com Celso Freitas, ocupando o lugar que pertencia a Adriana Araújo, que agora corresponde a emissora em Nova York.O "Jornal da Record" sofreu mudanças significativas de cenário. Muitos esperavam semelhanças com a bancada do “Jornal Nacional”, mas o novo espaço ganhou tons cor de cinza e com uma redação em segundo plano. O estreia do novo formato rendeu bons índices de audiência à Record. De acordo com dados prévios obtidos com exclusividade pelo "O Planeta TV! ", o "JR" marcou 11 pontos de média com pico de 13, contra 33 da Globo e 4,5 do SBT, no horário das 19h50 às 20h40.

Fonte: O Planeta TV
*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Gugu recebe Represárias do Sbt:




Gugu Liberato continua sendo alvo de represálias por ter acertado com a Record. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, Silvio Santos mandou apagar o nome do apresentador no estacionamento estrelado do SBT. No entanto, pessoas que saíram há anos da emissora ainda têm suas vagas de garagem nomeadas.


Postado por: Caio Vieira

Rela Time: Record indo bem, Globo bombando e Sbt mal:

20h15

Globo 34
Record 11
Band 5
SBT 4.

Últimas fotos de Michael, durante ensaio:







Fonte: TMZ



É lamentavel:

Esse velho aí em cima com cara de "Cachorro doente" é o pai do Michael Jackson, hoje durante uma entrevista coletiva realizada em Los Angeles, ele disse que estava triste e coisa e tal, depois anunciou que irá lançar uma gravadora em breve.
Percebe-se que ele só está interessado na fortuna deixada por Jackson, ontem mesmo ele esteve em um Prémio......'velho Rabugento'

Olha só quem estreou:


A Ana Paula Padrão, estreou agora pouco no Jornal da Record, para dizer a verdade, não vi nada de novo, só o cenário digno de 'Hebe', com uma escada enorme ao fundo.

Semáfaro do Ibope:

Fantástico > 26
Domingo Legal > 11
Repórter Record > 20
A Fazenda > 17
Pânico na TV > 9
Programa Silvio Santos >10 Pontos
Jogo Duro > 20 Pontos
Final da Coipa das Confederações > 30 Pontos
Domingo Espetacular > 11 Pontos
Dr. Hollywod > 6 Pontos

Essa é para os Fãs de Michael Jackson:

domingo, 28 de junho de 2009

O blog nos últimos dias está com 90% das postagens sobre a morte do Rei do Pop Michael Jackson, Nesse período o blog alcançou altos índices, chegando a picos de 20 onlines, e mais de 1000 acessos diários, mas não estou feliz, pois o blog alcançou esses índices com a cobertura da morte do maior 'Astro' da música mundial, Eu como um fã de Michael, resolvi fazer uma homenagem a Michael, fiz um Especial, mas achei muito pouco, então a partir de hoje, o blog vai ter o momento

Michael Jackson - O Ícone


Esse momento vai trazer há qualquer momento um vídeo, uma foto, uma letra de música ou uma mensagem para o ícone Michael Jackson, espero que todos aqueles que são fãs de Michael, deixem mensagens ao nosso ídolo Michael Jackson.


Por: Felipe Silva

Acesse:

O Oiftv agora está no Twitter, lá você confere noticias exclusivas, e notas de uma maneira descontraída, lá você também confere polémicas, como o caso de 'Calote', que o Oiftv levou de um bloguinho...
Acessem já o Twitter do Oiftv, cliquem na imagem do Twitter na barra ao lado, que está abaixo do contador.

Prévia: Domingo Legal registra excelente audiência em novo horario:


De acordo com dados prévios de audiência, enquanto esteve no ar, o Domingo Legal registrou média de 11 com pico de 16 pontos no Ibope, ficando durante 16 minutos não consecutivos em primeiro lugar. No horário de confronto com A Turma do Didi, da Globo, Gugu perdeu por apenas 1 ponto de diferença. Durante todo do período, das 12h às 16h, o SBT permaneceu em segundo lugar absoluto. A Record ficou em terceiro com 7 e a Globo em primeiro com 18.
Gugu foi palco de muita polêmica nesta semana que passou. Na quinta-feira (25), após diversos boatos sobre sua saída do SBT, o apresentador finalmente assinou contrato com a Record, que terá duração de 8 anos. Mesmo com contrato assinado com a Record, Gugu só saíra do SBT quando seu contrato acabar, em 2010. Tal fato irritou a emissora que mudou logo após o anúncio da sua contratação, o horário do Domingo Legal.

Fonte: O Canal

Real Time: Gugu na Liderança:


12h42


Domingo Legal 10.2
Turma do Didi 10.0


12:48


SBT 11
Globo 10
Record 8

12h57

Sbt -12
Globo - 10
Record- 7.5

Família de Michael Jackson devem pedir nova autópsia:


Os parentes do cantor Michael Jackson devem pedir uma autópsia independente para investigar a causa de sua morte, ocorrida na quinta-feira, segundo afirmou o pastor Jesse Jackson, amigo da família. O pastor e ativista do movimento negro americano disse em entrevista à rede americana de TV ABC que a família de Michael Jackson estaria frustrada com a quantidade de perguntas ainda sem resposta em relação à morte do cantor.

Segundo Jesse Jackson, que passou a sexta-feira (26) acompanhando a família em Encino, na Califórnia, as principais atenções deles estão voltadas para o papel do médico pessoal do cantor, identificado como Conrad Murray, nos momentos anteriores à morte e sobre o suposto abuso de medicamentos que poderia tê-la provocado.

Murray teria injetado um poderoso calmante e analgésico em Michael Jackson antes de sua morte e teria testemunhado quando o cantor ficou inconsciente. O médico teria desaparecido após a morte. O corpo de Michael Jackson foi liberado para sua família na noite da sexta-feira e estaria sendo mantido em um local não divulgado.

Exclusivo:

Destaque vai para Poder Paralelo que continua fazendo a alegria da Record na Capital Federal:

AUDIÊNCIA DE QUINTA, 25/06


Brasilia- DF

Caminho das índias 36

Caras e bocas 25

Paraíso 25

Poder pararelo 24

Promessas de amor 17

Vende-se um veu de noiva 6

Dona beija 5

Queria agradecer ao Blog Ibopes

Bomba:

sábado, 27 de junho de 2009


Siga o OIFTV no Twitter, confira novidades exclusivas, acesse já o Twitter do Oiftv.
clique na imagem na barra ao lado e confira o Twitter do OIFTV.

Confira as últimas fotos de Michael Jackson Vivo:







As fotos foram tiradas durante um ensaio do Pop Star nesta semana em Los Angeles.


Especial: Michael Jackson- Simplesmente um Ícone: Última Parte

Michael Jackson - Simplesmente um Ícone:

A Morte do Rei do POP

Em 25 de junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardiaca em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills, Los Angeles,CA, Estados Unidos Os serviços de emergênia médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o hospital universitário da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Desde sua internação, rumores haviam se espalhado pela imprensa confirmando seu falecimento. Às 14h06min (horario local) de 25 de junho de 2009, o site Los Angeles Times tornou-se um dos primeiros a divulgar a morte do astro. Seu falecimento teve uma repercussão internacional instantânea, sendo motivo de preocupação por parte dos fãs em muitas partes do mundo. Defronte ao hospital da UCLA, muitos fãs do cantor cercaram o prédio à procura de informações sobre a suposta 'morte' de Jackson. Porém, pouco tempo depois da internação de Jackson, sua morte foi confirmada às 14h26min (horario local) do mesmo dia.
A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral. Contudo a parada cardíaca noticiada não foi confirmada pelo porta-voz do hospital.
Na sexta-feira, dia 26 de julho de 2009, após três horas de necrópsia, o corpo do astro pop foi liberado com laudo prévio que descartava indícios de violência como causa mortis. Entretanto, resultados toxicológicos podem levar de 4 a 6 semanas para serem obtidos e divulgado.

Homenagem a Michael Jackson

S.O.S Leitores [Especial Mensagens há Michael]

Isabel Fakinelli Medeiros disse...
vai em paz,e tenha certeza q vai fazer muita falta a todos nós.

Junior disse:
Sinto muito pela a morte do REI DO POP e quero dançar igual a ele um dia.

Anônimo disse...
Que ele tenha muita paz para onde ele foi,todos vão sentir sua falta.

Diego sardinha disse : tenho certeza que ele se foi mais a sua luz e esplendor vai continuar eternamente em nossos corações q foram embalados pelo seus grandes sucessos...descance em paz michael.....

Cesar.icó-c disse: Daqui a mil anos ,nao vai existir alguem como o michael, estou de luto.

Anônimo disse...
michael foi mais um vitima da vida,com tantos aproveitadores,que acabou morrendo mais a onde ele estiver estara perto de deus,eos comedores de carniça a impremsa vai deixa-lo em paz agora.

Nanda disse: sentiremos muito a sua falta, mas com certeza você estará ao lado de Deus que vai estar sempre te iluminando, você sempre será o nosso ídolo te adoramos muito, saiba que ainda não acredito que você se foi.

Anônimo disse...
Fiquei muito triste pela morte de Michael!!! Com toda certeza fará muita falta a todos nós...Saudades do nosso rei do pop...

Anônimo disse...
vou sentir muita falta dele pois ele fez um pouco parte da minha vida.

Anônimo disse...
Descance em paz, q Deus lhe guarde!Sentiremos saudades!

Bruno Rafo disse...
Vc Vai fazer o senhor um pouko mais felix kom sua musica predominante que deus te abençoe michael jackson.

Anônimo disse...
quem sabe foi bom pra ele ter partido sofria muito com suas dores so quem sabia o que passava era ele vai fazer muita falta suas danças, suas musicas e seu carisma vai com deus michael....descanse em paz.

Rita de Kássia disse...
Descanse em paz Michael Jackson...ìcone da música pop no mundo...

Anônimo disse...
michael eu e deus acreditamos na sua inosencia mais estes carniceiro que só soberam te crusificar vão viver o resto da vida com esse peso na consiencia de saber que por ganancia acusaram uma pessoa inocente vá com deus que seu caminho está inluminado com á luz divina nós te amamos.

Anônimo disse...
nós te amamos muito sentiremos muita sua falta nunca me esqueserei de você TE AMAMOS MUITO!!!!

Ramon disse...
michael ! e u daquelas pessoa que acmos que nuncvai morrer pois queriamos uitos que as prximas geraçoes conhecem infelisente nao vao e tao que saber que com a morte ele nao acaou o mihael mas sim dons ,sabedoria, e nossa alegria de velo !vai em paz ! a saudade ode ter certeza ja into em sabe rque nao verei mas um novo sucesso seu !e voces jornalistas eram tao bons que quando elnao tinha unovo sucesso !voces colocavam ele na media ! culpa ele nao tinha ! mas voces proprios ficavam tao incomodados com sucesso dele ! que queria ter sucesso em cima de uma celeridade ! ser rico hoje e so ganhar na mega sena dificil e acertar ! sevoce nao acertou respeite qum ganhou ! assimera michael so que ele nao acertou ele ja nasceu com seus dons ! se voces jornalistas no tem ! paciencia ! ele e o rei ! e pronto ! alias nunca vi um jornalista aclamado ou pelo menos com o codinome rei ! abraços ! michael vc foi e smpre sera nosso mihael jackson ! o melhor ! rei ds reis.

LaÁH MORENAH disse...
ELE SEMPRE SERA O REI DO POP O NUMBER ONE!ELE É O MAXIMO!VÁ COM DEUS!

"A verdade é que Michael Jackson está eternizado em nosso corações, em nossa Alma, ele foi e sempre será o nosso Rei." [Felipe Silva]

Por: Felipe Silva

Especial: Michael Jackson- Simplesmente um Ícone/ parte 2:

Michael Jackson - Simplesmente Um Ícone:

Motown 25: Yesterday, Today, Forever
Durante a divulgação de Thriller na noite de 16 de maio de 1983, 3 mil celebridades norte-americanas lotaram um teatro em Los Angeles para assistir a uma apresentação comemorativa dos 25 anos da gravadora Motown. De suas casas, 50 Milhões de norte-americanos acompanharam pela TV a apresentação dos vários artistas negros, até que os Irmãos Jacksons entram e dão um show a parte que encantou a todos, mas eles vão embora, até que Michael Jackson se viu sozinho no palco. Ele começou a cantar "Billie Jean" , sucesso do álbum que havia lançado seis meses antes. De repente, Michael parou de cantar, andou até o canto esquerdo do palco e voltou... deslizando de costas. A cena, que ficou gravada para a posteridade, é impressionante: são 3 mil queixos caídos. Naquela noite, mais do que mostrar pela primeira vez o passo que batizou como "Moonwalk" (algo como "andando na lua"), Michael Jackson foi dormir consagrado como nada menos que o Rei do Pop. "Foi aquele momento que cristalizou o status de celebridade de Michael Jackson", cravou a prestigiada revista americana Rolling Stone. "Moonwalk, no mundo do entretenimento, só é comparável ao andar de vagabundo de Chaplin, à sequência de Gene Kelly em Dançando na Chuva e aos passos de Fred Astaire no filme Núpcias Reais". Pois depois daquela apresentação, tanto Fred Astaire quanto Gene Kelly foram atrás de Jackson para parabenizá-lo. Foi quando o astro estreou o chapéu e jaqueta pretos e a famosa luva de lantejoulas. Em dezembro daquele ano, Michael e o diretor John Landis estabeleceram também novos horizontes para a produção de videoclipes quando um curta-metragem de 14 minutos foi lançado para promover a canção "Thriller" ao custo de 600 mil dólares, elevado para os padrões da época.
Também em tempo para o Natal de 1993, um segundo dueto entre Jackson e Paul MacCartiney chegou às lojas. "Say Say Say" tornou-se o sexto número um de Jackson na América e o nono do ex-Beatle.
Michael Jackson - Original Thriller

A Última apresentação do Rei do Pop

Michael Jackson, começa a ficar cansado, recebeu e aceitou depois, de anos sem de se apresentar, Jackson aceitou o convite do organizadores do WMV para se apresentar durante o Prémio no ano de 2006, jackson iria cantar a música We are the Word, musica que se tornou famosa na luta contra a fome na Africa, mas Jackson não tinha mais o pique de antes, e na frente de milhares de pessoas não consegiu cantar, assustando o mundo que ficou em alerta sobre a saúde de Michael.

O Video da apresentação de Michael Jackson durante o WMV em 2006:



logo tem a Terceira Parte desse super especial.

Por: Felipe Silva

[Luto]

Especial: Michael Jackson- Simplesmente Um Ícone: Parte 1

Michael Jackson- Simplesmente Um Ícone:

Origem

Michael era o sétimo de nove filhos de Joseph e Katherine Jackson. A família inteira – incluindo os irmãos mais velhos, Rebbie, Jackie, Tito, Jermaine, LaToya e Marlon, e os mais novos, Randy e Janet – viveram juntos em uma pequena casa de dois quartos, e o pai sustentava a casa a duras penas trabalhando em uma usina siderúrgica. Por vontade da mãe, mas contra o desejo do pai, as crianças tornaram-se Testemunhas de Jeová e passaram a praticar a evangelização de porta em porta.
De acordo com as regras rígidas do pai, as crianças eram mantidas trancadas em casa enquanto ele trabalhava até tarde da noite. Entretanto, as crianças escapavam freqüentemente para as casas dos vizinhos, onde cantavam e faziam música. Os irmãos mais velhos mexiam na Guitarra do pai Joseph sem sua permissão enquanto ele estava no trabalho. Até que um dia Joseph tomou consciência do talento de seus filhos e resolveu ganhar dinheiro com isso, e assim sair de Gary e ir para a Califórnia, para mais tarde serem contratados pela Motown.

Jackson Five

Na Motown, Michael junto a seus irmãos gravou vários álbuns, o que lhes rendeu fama mundial. Com apenas 13 anos Michael através dos Jackson Five, havia colocado quatro músicas no topo das paradas, I Want You Back, ABC, I'ii be There, The Love you Save. Michael iniciou sua carreira solo quando ainda estava na Motown ele lançou os álbuns Got To Be There, Ben, Musiv & Me e Forever,Michael. Todos com pelo menos um hit mundial. A partir de 1973 a popularidade do grupo começou a cair, embora eles tivessem hits razoáveis como, I Am Love e Dancing Machine, Nesse último, durante as apresentações, Jackson simulava um robô dançando. A dança tornou-se bastante popular no mundo todo.
Durante sua infância Michael e seus irmãos sofreram constante abuso de seu pai. Que batia freqüentemente nas crianças, e as aterrorizava psicologicamente. Os ensaios eram supervisionados pelo pai com um cinto na mão. Certa vez Michael e seus irmãos foram dormir no quarto de um hotel e deixaram à janela aberta. Joseph escalou a janela com uma máscara no rosto e fez um susto aos irmãos, somente para ensiná-los a não deixar a janela aberta quando fossem dormir. Anos depois, Jackson sofreu pesadelos sobre ser seqüestrado do seu quarto e chorava com isso até os dias de hoje. Durante sua entrevista a apresentadora Oprah Winfrey em 1993, Michael disse que durante sua infância chorou várias vezes por solidão e que muitas vezes vomitava só de ver seu pai. No documentário de 2003, "Living With Michael Jackson" o cantor chorou ao relembrar de sua infância.
Vídeo do Jackson 5


Era Off the Wall


Michael começou a gravar Off The Wall durante a primavera norte-americana de 1979. Com a produção de Quincy Jones, Jackson selecionou dez canções que deram forma ao primeiro álbum solo lançado por ele em idade adulta. Off The Wall causou furor entre o píblico e a mídia especializada. A mistura de black Music e disco do álbum tornou-se referência nos anos que se seguiram. Michael ganhou seu primeiro Gramy com o Comacto de "Don't Stop 'Til You Get Enough", uma canção escrita e produzida por ele. Foram dois anos de constante exposição no rádio e na televisão. Foi a primeira vez que um artista colocou quatro músicas de um mesmo álbum entre as dez mais tocadas tanto no Reino Unido quando nos E.U.A. Em 1980, Off The Wall já era o álbum de black music mais vendido da história. Os números chegam, atualmente, a 25 milhões de cópias.
Apesar de ter vendido com um único álbum solo mais do que os Jackson haviam conseguido na carreira de 11 anos, Michael resolveu continuar com os irmãos, atendendo a pedidos da mãe.

Michael Jackson live Off the wall


Era Thriller


Thriller é atualmente o álbum mais vendido da história, com mais de 106 milhões de cópias vendidas no mundo. Nos dois anos que se seguiram ao lançamento, o álbum foi a maior sensação da América, influenciando não somente a música como também a dança, a moda, e a televisão. Thriller chegou à primeira posição entre os mais vendidos dos Estados Unidos no dia 21 de fevereiro de 1983 e permaneceu lá por 37 semanas, um record. Sete compactos foram lançados e dois conquistaram o primeiro lugar, "Billie Jean" e "Beat It".
Thriller foi também um marco na luta contra a discriminação racial na indústria fonográfica. Jackson tornou-se o primeiro artista negro cuja música estava no ar na MTV, com o videoclipe de "Billie Jean", dirigido por Steve Baron. A canção "Beat It", que tinha participação do guitarrista Eddi Van Halen, fez rádios de rock, na época orientadas a um público essencialmente branco, tocarem a canção de um negro; e fez rádios de black music tocarem rock. Um feito inédito até então.

Michael Jackson live - Thriller


Logo em seguida tem a segunda parte


Por: Felipe Silva

Especial: Michael Jackson- Simplesmente um Ícone irá começar daqui a pouco:


Tive um pequeno problema, mas que já foi resolvido, então daqui a pouco (+ou -) 10 minutos o especial entrar no ar.

O que terá?:


O Epecial:
Michael Jackson - simplesmente um Ícone, terá as seguintes atrações:

S.O.S Leitores[ Especial, mensagens há Michael]
História do Astro POP
Vídeos históricos

O S.O.S Leitores Especial, será com as suas mensagens que vocês deixarem nas postagens sobre Michael, por isso deixe sua mensagem.

Obs.: O Oiftv está censurando alguns 'engraçadinhos', que estão usando os comentários para fazerem gracinha desrespeitando os Fãs do Astro POP, eu resolvi então apagar estas mensagens ofensivas, e o OIFTV resolveu mostrar apenas o lado Artístico de Michael Jackson, todas as polémicas foram excluídas deste Especial, por isso que o Especial se chama:
Michael Jackson- Simplesmente um Ícone

É Hoje:

É hoje as 16:00h tem o Especial:
MICHAEL JACKSON- SIMPLESMENTE UM ÍCONE

OIFTV
[LUTO]

Exclusivo: Audiência dos programas da Record no final de semana passado em Portugal:


FINAL DE SEMANA PASSADO
EM PORTUGAL

Sábado

O melhor do brasil26 media 34% share (1º)

50 por 125 media 30 share % (1º)

Poder pararelo 27 media 43% share (1º)


Domingo

Tudo é possivel media 23 share 34% (2º)

João kleber total 25 media share 30% (2º)

louca familia 23 media share 28% (1º)

Queria agradecer ao Blog Ibopes

Especiais sobre Michael Jackson aumenta audiência das Emissoras:


Apostando em Michael Jackson, o Globo Repórter disparou na audiência com a biografia do astro pop nas preliminares o 'Globo Repórter' registrou 37 pontos de média com picos de 42, já a Tela de Sucessos garantiu a vice-liderança durante o filme MoonWalker, de Michael Jackson. Segundo dados preliminares, O filme do sbt garantiu 8 pontos de média.

Real Time:

00:09

Globo - 16 (JG)
Sbt - 11 (Filme do Michael Jackson)
Record - 7 (ñ sei)
Redetv! - 3 (Leitura Dinâmica)

Bomba:

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Você não podem perder neste sábado a partir das 16:00h um mega especial sobre Michael Jackson, por isso não percam neste sábado tem o Especial:
Michael Jackson- Simplesmente um ícone!!!


OIFTV
[Luto]

Leonor Corrêa é contratado pelo Sbt pra dirigir Eliana:


No final de tarde desta sexta-feira, começo de noite, outra novidade importante surgiu nos bastidores da nossa televisão: convidada pessoalmente por Eliana, Leonor Corrêa aceitou dirigir seu novo programa no SBT.
Consultada a respeito do assunto, Leonor afirmou que sai da Record pela porta da frente. Cumpriu a sua missão na emissora da melhor maneira possível. Ela deixa o “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro nas tardes de sábado, em excelente situação de audiência e parte em busca de um novo desafio.
Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, terá papel importante na formatação do novo programa da Eliana, cuja estreia deve acontecer em agosto, mês do aniversário do SBT.

Diretor do Gugu é EXPULSO do Sbt:


Homero Salles, diretor do "Domingo Legal" e representante de Gugu na sociedade que mantém o programa no SBT, foi comunicado na tarde desta sexta-feira que não deve mais frequentar o CDT-Centro de Televisão da Anhanguera. Depois de uma reunião às 16 horas com as presenças de Daniela Beyrutti, Leon Abravanel (Produção) e José Maciel (Financeiro), Homero foi informado da decisão e solicitado que se retirasse imediatamente. Alguns setores da própria emissora observam que a medida pode ser entendida de outra maneira. É como se estivessem expulsando o próprio Gugu.

Michael Jackson pode ter deixado mais de 100 gravações íneditas:


Mais de cem músicas inéditas de Michael Jackson podem ser lançadas após sua morte, nesta quinta-feira (25) em decorrência de uma parada cardíaca. Segundo o tablóide britânico The Sun, o Rei do Pop deixou esse total de canções gravadas, e nunca reveladas, especialmente para seus filhos Michael Jackson Jr, 12, Paris Katherine, 11, e Prince Michael II, 7.
"Ele queria deixar as músicas para seus filhos, é o seu legado pessoal para eles", declarou o biógrafo de Jackson, Ian Halperin, autor de "Unmasked - The Michael Jackson Story".

As músicas podem ser lançadas para cobrir suas dívidas. Michael Jackson acumulava uma dívida superior a US$ 500 milhões e confiava em sua volta aos palcos em julho para superar seus problemas financeiros, que o levaram a hipotecar ou vender grande parte de suas posses.Depois de dez anos sem divulgar trabalho novo, Michael Jackson lançou em 2001 o disco "Invincible", com suas últimas músicas inéditas.Nesta manhã, os discos de Jackson ocuparam os primeiros 15 lugares no site de vendas online Amazon.com, em venda de álbuns em questão de horas. O disco número 1 foi a reedição do 25º aniversário de "Thriller", de 1982, mais vendido da história, com cerca de 50 milhões de cópias no mundo todo desde que chegou às lojas.

Site divulga dialogo de pedido de socorro para Michael:


Uma gravação da ligação que teria acontecido nessa quinta-feira (25) feita da casa de Michael Jackson, em Los Angeles, para o serviço de emergência americano 911 foi divulgada nesta sexta (26) pelo site TMZ.
Na gravação, a voz de um rapaz não identificado dá informações ao telefonista pedindo ajuda, mas sem divulgar o nome do popstar. "Precisamos de uma ambulância o mais rápido possível. Estamos com um senhor aqui que precisa de ajuda e não está respirando", diz a trêmula voz do homem ao telefone.
"Ele tem 50 anos. Não está respirando e não está consciente. Nós estamos fazendo respiração artificial, mas ele não está respondendo", diz a pessoa que recebe instruções do telefonista.
Com algumas vozes ao fundo, a pessoa que fez a ligação confirma que o médico do popstar estava presente no local e foi o único que viu o que aconteceu. "Temos um médico particular aqui, mas ele não está respondendo a nada, senhor", explicou.
"Alguém viu o que aconteceu, o médico viu?", questiona o telefonista. "Ele está fazendo massagem cardíaca, mas ele não está respondendo", diz o homem, que questiona o doutor e pede para o resgate se apressar.

Necropsia de Michael termina e descarta indícios de crime:


Um representante do Los Angeles County Coroner, órgão responsável pela necropsia do cantor Michael Jackson, fez um pronunciamento às 19h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira, afirmando que não houve crime na morte do cantor.
Craig Harvey contou que o procedimento durou três horas e não indicou nenhum sinal de violência no corpo do cantor, o que elimina a suspeita dele ter sido medicado à força pelo médico que o acompanhava em sua casa.
Harvey afirmou ainda que uma série de exames complementares certificarão a causa da morte de Jackson. Entre os exames estão testes para verificar se há substâncias tóxicas no sangue, e análises de tecido do pulmão e do cérebro do cantor.
O corpo de Michael Jackson estará disponível para a família a partir das 22h (horário de Brasília). O Los Angeles County Coroner ainda não recebeu indicações da família sobre qual o tipo de funeral o cantor receberá.
Segundo Harvey, o procedimento utilizado no caso de Jackson foi o mesmo de outros casos da mesma natureza. O caso só será concluído após o resultado dos exames complementares, que podem demorar de 4 a 6 semanas.

Enquete de comentario:

Vocês querem a homenagem a Michael Jackson seja exibida amanhã ou hoje?
deixe a sua opinião agora no comentario desta postagem....

Resulta da enquete:

O Oiftv perguntou:
Eliana e Justus fizeram bem em ir para o Sbt?
E o resultado foi o seguinte:

Sim
44 (66%
)


Não
22 (33%)

Obrigado pela avaliação!!!

Semáfaro do Ibope:

Mais Você > 7
Senhora do Destino > 23
Malhação > 24
Paraíso > 26
Caras e Bocas > 32
Jornal Nacional > 38
Caminho das Índias > 43
A Grande Família > 35
Força Tarefa > 23
Fala Brasil > 9
Hoje em Dia > 9
A Fazenda > 12
Poder Paralelo > 10
Louca Família > 9
Carrossel Animado > 6
SBT Brasil > 7
Vende-se Um Véu de Noiva > 5
Dona Beija > 6

Sbt News, Ofuxico, Repórter TV, Brinco TV e Rômulo e SBT

Daqui a pouco confira a cobertura da morte de Michael Jackson.

Morte fazem discos de Michael Jackson dispararem em vendas:


LOS ANGELES (Reuters) - Em morte, Michael Jackson tem aproveitado uma renascença comercial que ele tentou por anos sem conseguir.
O autoproclamado "rei do pop", que morreu repentinamente na quinta-feira, ocupou os primeiros 15 lugares no site de vendas online Amazon.com, em venda de álbuns em questão de horas.

O disco número 1, como se poderia esperar, foi a reedição do 25o aniversário de "Thriller", de 1982, disco mais vendido da história, com cerca de 50 milhões de cópias no mundo todo. Três diferentes versões de "Thriller" ocuparam as posições 12, 13 e 14.
Em segundo lugar veio o "Off the Wall", de 1979, que foi seguido de "Bad", de 1987. Os dois álbuns também tiveram uma venda maciça em seus lançamentos iniciais. Seu último álbum, "Invincible", de 2001, veio em um lugar mais modesto, número 10.
Os outros álbuns na lista estavam em sua maioria em coleções, até mesmo seu trabalho solo ou seus hits com o Jackson 5.
A gravadora de Michael Jackson, Sony Music, disse que ele vendeu cerca de 750 milhões de álbuns ao redor do mundo, e ocupou13 vezes no número 1 da paradas com seus singles.
"Seu trabalho artístico e magnetismo mudou o cenário da música para sempre", disse o presidente da Sony Corp, Sir Howard Stringer, em um comunicado. "Nós ficamos profundamente afetados por sua originalidade, criatividade e incrível espírito de trabalho."


(Reportagem de Dean Goodman)

Corpo de Michael passará por autópsia hoje:


O corpo do cantor Michael Jackson, que morreu nesta quinta-feira (25), aos 50 anos, deve passar por uma autópsia a partir das 11h desta sexta, em Los Angeles (15h de Brasília). A previsão é de que os resultados preliminares do procedimento sejam divulgados no fim da tarde nos Estados Unidos (noite no Brasil).

Comente:

Deixe sua mensagem, de Paz e Saudades nos comentários:

Advogado de Jackson diz que pode ter havido consumo excessivo de remédios:

quinta-feira, 25 de junho de 2009


Em declarações à "CNN", Oxman explicou que Michael, enquanto se preparava para o show que tinha previsto fazer no próximo dia 13 em Londres, tomava remédios para tratar de lesões em uma vértebra e em uma perna depois de uma queda no palco.O advogado e amigo pessoal do cantor disse que alertou as pessoas próximas ao cantor para as possíveis consequências da medicação, que inclusive representou um obstáculo para os ensaios.
Oxman insinuou ainda que o rei do pop esteve cercado ultimamente de pessoas que tiveram uma influência negativa sobre ele, ao assegurar que a família de Jackson tentou desesperadamente "cuidar" do cantor e que o músico estava perfeitamente bem havia pouco tempo.

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista