web reality

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O WEB REALITY

"O COLUNISTA"

INSCREVA-SE JÁ NOS COMENTÁRIOS...

NOVAS SÉRIES QUE O SBT MOSTRARÁ EM 2009

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Sbt confirmou os nomes de algumas séries que estarão no ar em 2009.
90210 (O Novo Barrados no Baile )
O Exterminador As Crônicas de Sarah O’Connor
Um Toque de Vida
Conversando Com Espiritos
a Garota do Blog
Quem É Samantha ?
Brothers & Sisters
The Tudors
Ugly Betty 2ª Temporada
Grey’s Anatomy
Californication
Dinheiro , Poder e Corrupção
Kyle XYA
Teoria do Big Bang
Os Feiticeiros De Waverly Place

Fonte:Comu oficial do SBT no ORKUT

Em fevereiro tem web reality no oiftv



VEM AÍ O WEB REALITY

O COLUNISTA

SÓ AQUI NO OIFTV!!!

EU RECOMENDO


EU RECOMENDO O BLOG ROMULO E SBT E O TELINHA QUENTE...
AMBOS COM MATERIAS E NOTICIAS SOBRE O MUNDO TELEVISIVO, A QUALIDADE DE AMBOS É INCOMPARAVÉL.

ESTREIA DA COLUNA 5 MINUTOS DE FAMA SERÁ AMANHÃ

Proxíma novela do sbt pode ser gravada em ilha.

Segundo algumas informações que vazam do SBT, a próxima novela de Janete Clair, que está sendo adaptada por Iris Abravanel, autora de Revelação, será ambientada numa ilha do Guarujá, que pertence ao Sr. Abravanel, Silvio Santos.É uma ilha é tombada pelo patrimônio histórico.A história da próxima novela do SBT se passa numa aldeia de pescadores. Ou seja, teremos uma novela de praia no SBT.

fonte: veudenoiva.sbt.zip.net

NOTICIA BOMBÁSTICA


Sucesso no sbt, a menina Maisa Silva de 6 anos garante a liderança absoluta todos os sábados para a emissora. Esse sucesso despertou um interesse na Rede Globo que quer, ter Maisa em seu casting de profissionais.A Globo está tão interessada em Maisa, que estaria disposta a pagar a multa de 15 milhões para tirá-la do sbt.Atualmente no SBT, Maisa ganha cerca de R$ 30 á 40 mil reais por mês. A proposta da Rede Globo seria de R$ 200 mil á 400 mil reais por mês.Maisa, evidentemente não entede de sálario, contratos, todos esses detalhes são resolvidos por seus pais, Gislaine Silva Andrade e Celso Andrade.



SERÁ QUE É VERDADE? AGORA SÓ RESTA É ESPERAR...

Com Pé esquerdo!!!

O “Fala Que Eu te Escuto”, programa da Igreja Universal exibido na Record, exibiu na madrugada de sábado “reportagem” apontando “conotação satânica” em músicas da “banda” mexicana RBD, concebida na novela “Rebelde”.O sonho da Record é repetir no Brasil o fenômeno RBD. A rede prepara para 2010 uma versão brasileira de “Rebelde"...

isso é que é promover um produto?

PRÉVIAS DO IBOPE!!!


Nesta terça-feira (27/01), segundo dados preliminares, a novela ”Caminho das Índias”, em sua segunda semana de exibição, marcou uma média 36 pontos. A trama assinada por Glória Perez segue apresentando uma média abaixo das expectativas, mas melhorou seu desempenho em relação ao capítulo anterior, que marcou 31 pontos. No capítulo, destaque para o casamento de Komal (Ricardo Tozzi) e Rani (Brendha Haddad).Ainda na Globo, a nova temporada de ”Malhação” mantém uma média de 20 pontos e, a reprise de ”Mulheres Apaixonadas” 22. A reprise da trama de Manoel Carlos continua à frente de “Negócio da China”, que marcou 21.Na Record, ”Os Mutantes” fechou em uma média de 13 pontos. Já, ”Chamas da Vida” , mesmo enfrentando o paredão do Big Brother Brasil marcou 16.
os números são prévios e podem sofrer alterações!!!

BOMBA NO SBT!!!


Silvio Santos, que também se coloca como diretor de novelas, adora atrapalhar a vida das concorrentes. Sempre sem gastar muito dinheiro, claro. Um exemplo recente foi a reprise de “Pantanal”, que devolveu sua emissora ao mapa de audiência. Quando todos imaginavam o SBT mortinho, o nosso herói veio com essa, e seus efeitos logo foram sentidos. Na Globo, por exemplo, Benedito Ruy Barbosa desistiu de uma nova versão de “Pantanal” – “Amor Pantaneiro”. O projeto foi cancelado.O negócio agora é mexer com a Record. O dono do SBT, que já tem “Ugly Betty” na grade, planeja em segredo exibir novamente “A feia mais bela”, versão da Televisa para “Betty a feia”, com o propósito de esvaziar o lançamento da rival, anunciado para junho. A ameaça de Silvio Santos repercute nos corredores da Record, que também já considera a possibilidade dele colocar as mãos no original colombiano.


Audiências de ontem

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Globo Mais Você 7 pontos
Negócio da China 22 pontos
Três Irmãs 23 pontos
Caminho das Índias 31 pontos

BBB9 30 pontos


Record Hoje em Dia 6 pontos
OS Mutantes14 pontos
Chamas da Vida16 pontos


SBT

Olha Você 4 pontos
Programa da Hebe 6 pontos
Revelação 5 pontos


Band
Uma Escolinha Muito Louca 5 pontos

Galisteu não quer fazer "band folia"



Adriane Galisteu teria se desentendido na Band depois de se recusar a trabalhar no Carnaval de Salvador, informa a coluna Zapping do jornal Agora.
A apresentadora quer preservar a imagem para a estréia de seu programa, em março.
De acordo com a publicação, o clima nos bastidores da emissora é de estranhamento.
Ao assinar seu contrato com o canal, a loira tinha deixado claro que estaria disponível no Carnaval.


você não acha que a galistel está estrela demais? dê a sua opinião... deixe um comentário já.

A LEI E O CRIME BOMBA NA AUDIÊNCIA NESSA SEGUNDA


O seriado da Record exibido ontem (26/01) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 16 pontos de média, 18 de pico e 28% de share, na faixa das 22h46 às 23h56.A Lei e o Crime tem autoria de Marcílio Moraes e direção geral de Alexandre Avancini.

RECORD TIRA SERIE DO AR

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A partir de hoje, a série Life não será exibida pela Record, até segunda ordem. Com isso, o programa Tudo a Ver ganha mais espaço na grade da emissora.


VOCÊS JÁ PERCEBERAM QUE CADA VEZ MAIS E RECORD ESTÁ MAIS PARECIDA COM O SBT?

DOMINGO LEGAL COM 11 PONTOS

Domingo Legal, de Gugu Liberato , está na liderança do Top 5, lista dos programas de maior audiência do SBT. No último final de semana, a atração marcou pico de 15 pontos e média de 11, conforme a tabela divulgada pelo site do SBT, com relação à semana compreendida entre 19 e 25 de janeiro.
mas o programa ficou em 3° no ibope já que o domingo espetacular(record) ficou na vice-liderança com 13 pontos de média.

CONFIRMADO: ANA RAIO E ZÉ TROVÃO NA TELA DO SBT

O SBT ESTÁ tratando a imagem e reeditando “Ana Raio e Zé Trovão”. Também já classificou a novela da extinta TV Manchete como imprópria para menores de 10 anos. Mas ainda não há data de estreia.

BOMBA DO SBT


Já é dado como certo dentro do SBT que Ratinho voltará ao ar, todos os dias, às seis da tarde, fazendo aquele Jornal do Massa.O formato exato ainda não está certo qual é.Mas ele tem que continuar no SBT, com bom contrato, pois ele é o dono da rede de televisão do Paraná que retransmite o SBT.
será? é esperar pra ver...

EU RECOMENDO



EU RECOMENDO MALU MAGALHÃES:
MÚSICA DE PRIMEIRA COM A QUALIDADE QUE SÓ A MALU TEM. REPERTÓRIO DE QUALIDADE E UMA VOZ SUAVE E DOCE DE SE OUVIR.
Por: felipe silva

IBOPE DO FAUSTÃO!!!

No aniverário de São Paulo, Oscar Schmidt, Washington Olivetto, Marília Gabriela, Regina Duarte e Rogério Ceni deram seus depoimentos sobre a cidade que comemorou 455 anos.
MAS FAUSTÃO FICOU EM BAIXA E MARCOU APENAS 14 PONTOS.

A SUPER MAÍSA!!!


À frente do Sábado Animado no último sábado, 24 de janeiro, a pequena Maisa(FOTO) alcançou a liderança de audiência durante 59 minutos e, na média geral, garantiu a vice-liderança isolada. No ar das 7h às 12h44, a atração marcou média de 5 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a primeira colocada ficou com 8 pontos e a terceira, 4.


Fonte: Ibope/Telereport - GSP





VEM AÍ


VOCÊS NÃO PODEM PERDER!!!



MISTÉRIOS E SEGREDOS
A PRIMEIRA WEB NOVELA DO OIFTV

DAQUI A POUCO EU VOLTO A POSTAR!!!!!!!

DEIXEM RECADOS, CRICAS, E CLARO ELOGIOS....RSRSRSRSRS

EU RECOMENDO!!!!

EU RECOMENDO O SITE TELINHA QUENTE!!!!
É UM SITE DE ÓTIMA CATEGORIA E MUITAS NOTICIAS E ANALISES....

EU RECOMENDO....

novidades no sbt!

O autor Vicente Sesso vendeu os direitos das novelas Uma Rosa com Amor e Minha Doce Namorada para o SBT. Só que nenhuma delas poderá ser adaptada por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.
Segundo a coluna Canal 1, Sesso colocou em contrato que apenas ele 0 ou alguém autorizado por ele - poderá realizar o trabalho.
Vicente Sesso é um autor de novelas brasileiro nascido em São Paulo no dia 17 de maio de 1933. Ele é pai adotivo do ator e diretor Marcos Paulo. Em seu currículo estão, além de Minha Doce Namorada (1971) e Uma Rosa com Amor (1972), as tramas Sangue do meu Sangue (1969 e 1995), Teresa Batista (1992), Pigmalião 70 (1970) e O Guarani 1959).

programa da tarde estria novo formato hoje!!!

Depois da tentativa mal sucedida da Record quando mudou o formato do programa vespertino e colocou Olivier Anquier para integrar a atração com um quadro de culinária, o Programa da Tarde voltou a exibir reprise de reportagens, melhores momentos dos programas da emissora além é claro das tradicionais e batidas pegadinhas.
Mas agora a emissora decidiu por um formato mais leve e inovador, comprou os direitos de “O Contratado” reality que dará uma vaga de emprego por semana, além disto recebemos a informação de que a TV Record firmou uma parceria com o parque de diversão “Playcenter” que fica próximo a emissora, com a idéia que ao mesmo tempo que os participantes de um game jogam nos estúdios da emissora um membro da equipe participa num linck ao vivo do parque.
É parece que agora Maria Cândida vai conseguir se livrar dos excessos de caras e bocas e daquelas risadas forçadas com o fim do “Sorria você está na Record”, ou será que o quadro vai continuar ? É esperar pra ver!

OLHA VOCÊ DEIXARÁ DE SER EXIBIDO AO VIVO!!!

Com as mudanças no tempo em que cada apresentador ficará no ar, o “Olha Você” deixará de ser ao vivo. Segundo a coluna Zapping do Jornal Agora, o SBT diz que isso acontecerá somente durante 15 dias para que cada um entre no novo ritmo. O programa será gravado uma hora antes de ir ao ar.

BBB9 (audiência)

Na noite em que foi formado o segundo paredão da nona edição do Big Brother Brasil, a atração deve fechar média pouco acima de 25 pontos com pico de 28 pontos.

domingo legal com 10 pontos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DOMINGO LEGAL
Sob o comando do apresentador Gugu Liberato, o Domingo Legal conquistou dois pontos na audiência, mesmo em época de férias. o programa ficou com 10 pontos e pico de 15.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CONFIRA AS PRINCIPAIS AUDIÊNCIAS DE ONTEM (14/01/2009)
GLOBO
Mais você - 6
Malhação - 22
Negócio da China - 22
Três irmãs - 25
A favorita - 51
BBB 9 - 38
Maysa - 23
RECORD
Hoje em Dia - 6
Os mutantes - 10
Chamas da vida - 15
SBT
Revelação - 9
Um maluco no pedaço - 8
Chaves - 8
Jornal do sbt manhã - 3
Bom dia & Cia - 7
Pantanal - 8 (REAPRESENTAÇÃO DO ULTIMO CAPITULO)

O fuxico / Kougut

REVELAÇÃO DERRAPA NO IBOPE EM NOVO HORÁRIO

Com o fim da reprise ” Pantanal” o SBT exibiu no seu lugar a novela ” Revelação” que derrapou no ibope.
Segundo prévias, a novela da patroa, marcou apenas 5 pontos, perdendo em varios momentos para o filme da Band.
OS NÚMEROS SÃO PREVIOS E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

BBB9 ESTRÉIA COM 37 PONTOS

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


De acordo com dados preliminares, no período das 22h28 às 23h08, tempo em que ficou no ar, ao vivo, pela Rede Globo, a atração marcou média de 37 pontos.

PANTANAL COM PICOS DE 19 PONTOS CONTRA O BBB9


O SBT exibiu nesta terça, 13 de janeiro, o último capítulo de “Pantanal”. A reprise da trama de Benedito Ruy Barbosa produzida pela Manchete rendeu ótimos índices para a emissora de Silvio Santos. No ar das 22h28 às 23h21, mesmo disputando com a estréia do Big Brother Brasil, a novela registrou uma média de 15 pontos com picos de 19, consolidando a vice-liderança do horário. No mesmo horário a Globo liderou com 33 e a Record que ocupou a terceira posição marcou 12.A partir desta quarta, com o término da novela Pantanal, Revelação passará a ser exibida mais cedo, às 22h.
A trama escrita por Iris Abravanel vai herdar a faixa de horário deixada pelo grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa.

REAL TIME DA NOITE DE ONTEM NO ULTIMO MINUTO DE PANTANAL:

MAYSA - 21

PANTANAL - 19

RECORD - 12

isso sim é sinceridade

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Ontem, no Programa Silvio Santos, a pequena Maisa Silva, disse desconhecer o vespertino “Olha Você”, e os apresentadores que lá estão. No momento da gravação do programa que ocorreu em dezembro, Maisa disse que também não sabe quem é Claudete Troiano. Preferiram preservar a veterana, e só colocaram no ar, o momento em que Maisa, disse não saber quem é Ellen Jabour e Alexandre Bacci.

tela de sucesso garante vice liderança para o sbt

A exibição de A Casa de Cera na Tela de Sucessos da última sexta, 9 de janeiro, chegou a dividir a liderança de audiência com a concorrente durante 4 minutos.Na média geral, a atração garantiu ao SBT a vice-liderança isolada, com 8 pontos e picos de 10. No mesmo horário, das 23h51 às 2h02, a primeira colocada marcou 18 pontos e a terceira, 7.O filme conta a história de um grupo de amigos que enfrentam problemas durante uma viagem e vão parar em uma cidade que tem como principal atração um museu com estátuas de ceras. O que eles não esperavam é que iriam descobrir da pior maneira possível como as estátuas eram feitas.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Revelação vai bem no sabado


Segundo Prévias a Novela deu Média de 8 Pontos, com Picos de 8,7.
Isso sem contar Minuto Final de Pantanal que as emissoras normalmente usam como pico da próxima atração.

audiência do Faustão e domingo espetacular

Domingão do Faustão 13 pontos
O segundo domingão de 2009, contou com as participações de Emanuelle Araújo, Ara Ketu e Jackson Antunes, no Arquivo Confidencial.
Já o domingo espetacular garantiu a vice liderança com 11 pontos de média.

domingo legal vai mal nesse domingo


O programa comandado pelo apresentador Gugu Liberato, optou por reprisar os melhores momentos de 2008. e se deu mal o programa ficou com apenas 08 pontos no ibope, cinco a menos do que o registrado na semana passada.

vem aí

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009



MISTERIOS E SEGREDOS

A MELHOR WEB NOVELA DA HISTÓRIA DA INTERNET...

EM BREVE

BOMBA NO SBT

O SBT PODE VOLTAR COM O PROGRAMA LIVRE


Hoje 8 de Janeiro ocorre no estudio 3 da emissora de Silvio Santos a preparação do cénario da atração. cujo a , a gravação ocorre na semana que vem sob o comando de Caco Rodrigues . Que ser a testado ainda não descarta a possibilidade de ser outro apresentador, varios testes serão feitos e aprovados pelo patrão.Até o fechamento desta nota a informação que obtivemos é que a atração pode ocupar a faixa vespertina da emissora aos sábados.Trata-se de a possivel "Arma Secreta" do Silvio Santos para frear "O Melhor do Brasil" da TV Record.

veja os Partcipantes do bbb9

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Da esquerda para a direita: Emanuel, Milena, Milton, Francine, Ralf, Naiá, Maíra, Maximiliano, Mirla, Norberto, Priscila, Daniel, Ana Carolina, Leonardo, Michele, Newton, Josiane e Flávio. (Foto: Divulgação / TV Globo)

datena reclama do ibope

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


O ano começou e Datena voltou a mostrar no ar sua insatisfação pelos números do Ibope. O apresentador do Brasil Urgente questionou no meio da edição desta segunda (05) se o instituto começaria o ano "sacaneando" com ele - como se seus números de audiência fossem frutos do humor da equipe que os controla e não da preferência dos moradores da Grande São Paulo.Entretanto, tal reclamação tinha fundamento. Durante alguns minutos, o jornalístico da Band estava próximo da Gazeta, que exibia o bem sucedido Gazeta Esportiva. O esportivo da concorrente contava com 4 pontos, marca que nenhuma atração de lá costuma chegar

confiança

alguns dos conteúdos que são publicados nesse blog saõ retirados do joven pan am( da coluna do jose armando vanucci). meus agradecimentos.

trabalhar para vencer


Apesar das mudanças promovidas no conteúdo da revista eletrônica e da separação dos apresentadores por bloco, o “Olha Você” iniciou 2009 com os índices estacionados em 03 pontos de média, um patamar que gera muitas incertezas nos corredores da Anhanguera. Há quem afirme que será questão de tempo para Silvio Santos retirar a atração do ar e substituí-la por seriados. Uma outra corrente garante que o “Olha Você” permanecerá na grade, mas passará por uma grande reforma, com a eliminação de quadros, inclusão de temas mais populares e retirada de apresentadores. Na redação do “Olha Você” a ordem é trabalhar intensamente para o desenvolvimento de novidades.

programa da tarde na vice liderança

O vespertino da Record exibido ontem (05/01) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 6 pontos de média, 8 de pico e 13% de share, na faixa das 14h15 às 16h00.

particularmente eu acho o programa da tarde uma concha de retalhos muito mal feita, mas gosto não se descute.

outras audiências de ontem 05/01/2009

Programa Hebe 5 pontos
Pantanal 12 pontos
Os Mutantes 11 pontos
Chamas da Vida 15 pontos
Mais Você 7 pontos
Malhação 26 pontos
Negócio da China 26 pontos
Três Irmãs 27 pontos
A Favorita 47 pontos
Maysa
30 pontos

Band verão estreia com péssima audiência


Daniela Cicarelli foi a escolhida para comandar a programação noturna especial de verão que a TV Bandeirantes estreou nesta segunda-feira. O objetivo da emissora é buscar uma linguagem jovem e, assim, fisgar o público que não gosta de novelas e minisséries. Durante o mês de janeiro o “CQC” não será exibido e o “Band Verão” poderá ganhar mais tempo caso marque boa audiência, o que parece que não aconteceu o programa registrou mísero 01 ponto no ibope...

No meio do tiroteio


A novela de Íris Abravanel enfrentou parte da minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração” e do seriado “A Lei e o Crime”. Por isso, a ligeira queda nos índices nesta segunda-feira foi analisada nos bastidores da Anhanguera como algo natural. Silvio Santos ainda não bateu o martelo sobre a novela que substituirá “Pantanal” a partir do dia 14, quarta-feira da semana que vem.
revelação registrou 06 pontos

BOMBA!!! SBT PODE TER NOVA ARMA SECRETA


Segundo o blog real time e noticia o sbt tem uma nova arma secreta.
a arma secreta se trataria de uma contratação de peso da emissora de silvio santos.
vamos aguardar mais novidades.

A lei e o crime estreia com boa audiência



a dsérie da record teve sua estréia ontem dia 05/01/2009, segundos dados preliminares a série obteve 17 pontos de média com pico de 18/5. a globo liderou com 25 pontos e o sbt ficou em terceiro com míseros 4 pontos.

ibope do primeiro domoingo do ano

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tudo é Possível 10 pontos
Programa do Silvio Santos 12 pontos
Domingão do Faustão 15 pontos
Domingo Legal 13 pontos
Fantástico 24 pontos
Domingo Espetacular 13 pontos
Pânico na TV 8 pontos
Raul Gil 3 pontos

Projetos

sábado, 3 de janeiro de 2009

No SBT existem projetos que correm no mais absoluto sigilo. Eles atendem por BRASIL MULHER e O REPÓRTER É VOCÊ. Uma nova revista eletrônica e um novo jornalístico (que pode se tornar quadro de algum dos programas da emissora). O "feminino" iria ao ar após o Jornal do SBT - Manhã sob comando de Claudete Troiano. Já o jornalístico que tem ares de reality (competição entre estudantes de jornalismo)pode se tornar um dos programas do SBT SHOW. Celso Portiolli é um nome de peso para o projeto.
(conteúdo retirado do blog telinha quente.... obrigado)

BOMBA NO SBT

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Uma bomba lançada no SBT. A pedidos de Silvio Santos tecnicos da emissora estão editando e restaurando imagens e sons da novela " Ana Raio e Zé Trovão".
Segundo a radio corredor é dado com uma das opções para substituir Pantanal que termina neste mês no SBT. "A História de Ana Raio e Zé Trovão", novela exibida pela Manchete em 1991 e que substituiu "Pantanal".
É para aguardar os próximos capítulos desta novela.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009


Estamos em 2009 o ano das novidades aqui no oif....

você vai se surpreender


uma história miteriosa e envolvente
mistérios e segredos
qual será o segredo e o mistério?
você vai descobrir em breve

DIVULGUE O OIFTV

Preciso da sua ajuda p/ divulgar este blog. avise seus amigos e se tiver um blog divulgue nele

ano novo

recados para orkut

Gostou desse Feliz Ano novo? Mande mais lindo ainda clicando abaixo!
[red]*[/red] www.recadosonline.com/ano-novo.html [red]*[/red]


;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista