A volta de Nazaré

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Já está definida a próxima reprise da Globo: "Senhora do Destino". A emissora já teria conseguido uma autorização do Ministério da Justiça para retransmitir a novela, que foi ao ar de junho de 2004 a março de 2005.Com uma média de 50,4 pontos, a trama escrita por Aguinaldo Silva é o maior sucesso dos últimos anos. A trama deve reestrear em março substituindo “Mulheres Apaixonadas” na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”.

Revelação mantém indices aos sábados

FIRME AOS SÁBADOS
Durante a semana há oscilações, mas aos sábados a trama de Íris Abravanel mantém a audiência. Por isso, a ordem no SBT é aumentar o número de chamadas de "Revelação". a novela fechou com 6 pontos.

vem aí


MISTÉRIOS E SEGREDOS
EM BREVE
SÓ AQUI NO OIF TV

domingo espetacular mantém indices

O “Domingo Espetacular” exibiu uma longa reportagem sobre os cruzeiros que reúnem universitários e mostrou que há abusos de álcool e, em alguns casos, uso de droga. A reportagem ouviu estudantes que estavam no navio, psiquiatras especializados em comportamento jovem e mostrou imagens gravadas no local. A revista também exibiu seus quadros de variedades e humor.
o programa marcou média de 12 pontos.

top 5 do sbt

Pantanal Aud% 11,09 Pico 15,3
Domingo Legal Aud% 9,46 Pico 13,53
8 e Meia no Cinema Aud% 9,11 Pico 12,61
Chapolin Aud% 7,36 Pico 9,57
Programa Silvio Santos Aud% 7,16 Pico 10,16

audiências deste domongo dia 28/12/2008

O “Tudo é Possível” marcou 08 pontos de média e. O “Programa Silvio Santos’ com 07 pontos. “Raul Gil Tamanho Família”03 pontos. O “Domingão do Faustão” 14 pontos de média. o “Domingo Legal” atirou com mais uma edição especial do “Construindo Um Sonho” e não conseguiu brecar a fuga de público, fechando com 09 de média.

;

Gente que faz o OIFTV:

Felipe Silva -Administrador geral do Blog

Rafael Zimbrão - Autor de Webs series e Webs novelas

Paulo Victor Alexandre - Colunista